Guerrinha sobre Mário Sérgio: "Perdi um irmão" - Esportes - Santa

Tristeza29/11/2016 | 09h45Atualizada em 29/11/2016 | 15h43

Guerrinha sobre Mário Sérgio: "Perdi um irmão"

Comentarista da Rádio Gaúcha falou sobre relação com o ex-jogador

Guerrinha sobre Mário Sérgio: "Perdi um irmão" Mauro Vieira/
Mário Sérgio teve uma passagem como técnico do Inter em 2009 Foto: Mauro Vieira
ZH Esportes e Rádio Gaúcha

Mário Sérgio estava no voo que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia para a final da Copa Sul-Americana e caiu, matando mais de 70 pessoas. Adroaldo Guerra Filho, comentarista da Rádio Gaúcha, falou sobre a relação com o ex-jogador do Grêmio e ex-jogador e técnico do Inter, que atualmente trabalhava no Fox Sports.

Leia mais:

Depois de acidente aéreo, Valdir Espinosa relembra amizade com Mário Sérgio
"Não tenho nada a reclamar de Deus", afirma Paulo Paixão
Acidente da Chapecoense é o maior desastre aéreo na história do futebol

— O Mário não era meu amigo, era um irmão que eu tinha. Fomos parceiros em coisas inacreditáveis. A primeira separação do Mário, quando ele jogava no Inter, levei para a minha casa. Estava a ponto de cometer uma loucura. Nossa amizade foi se estreitando, e a gente virou irmão. Era um maluco total, mas de um coração enorme. Perdi um irmão. Dói. Ele estava feliz, falei com ele nos últimos meses, umas cinco, seis vezes. Quando o Internacional estava capengando com o Celso, eu nunca havia feito isso. Na primeira vez, Fernando Carvalho disse que estava trazendo. Logo em seguida, ele me ligou e disse que fechou. Agora, eu liguei e disse que o Inter não estava legal. Quem sabe eu lanço o teu nome? Ele me disse que estava muito feliz na Fox, fazendo o que gostava. Estava alegre. Mas quem sabe faltou esse craque no time lá de cima. Um jogador que eu nem comento. Acima de tudo, um cara de caráter, tirava a roupa do corpo e dava para outro vestir. Vai fazer falta — disse.

Mário Sérgio jogou no Inter em duas oportunidades — 1979 a 1981, além de uma segunda passagem em 1984. Ele também foi campeão mundial pelo Grêmio em 1983. Já como técnico, passou pelo Beira-Rio em 2009.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros