Jogadores do JEC usam o Instagram para falar sobre a tragédia com a Chapecoense - Esportes - Santa

Tristeza29/11/2016 | 15h49Atualizada em 29/11/2016 | 15h49

Jogadores do JEC usam o Instagram para falar sobre a tragédia com a Chapecoense

Atacantes Aldair, Jael e Erick Luís, além do meia Thomás, que defenderam o JEC na Série B deste ano, postaram mensagens na rede social

Alguns dos jogadores que defenderam o Joinville nesta temporada se manifestaram nas redes sociais após o acidente aéreo que envolveu a equipe da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, na Colômbia. O avião da companhia boliviana Lamia, matrícula CP-2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo — 72 passageiros e 9 tripulantes.

No Instagram, o atacante Aldair publicou uma foto com Bruno Rangel, que atuopu pelo JEC e foi uma das vítimas do acidente:

— Faltam palavras para expressar a dor nesse momento muito difícil, tive a grande chance de jogar com esse cara chamado Bruno Rangel. um irmão Amigo e conselheiro, homem de Deus, minha oração pra Deus confortar a família e amigos torcedores.

O atacante Jael também se manifestou pelo Instagram:

— Deus conforte o coração dos familiares neste momento tão delicado.

Já o meia Thomás destacou sua incredulidade com a tragédia:

— Inacreditável!!! Tantos amigos, atletas, pais de família, filhos nessa fatalidade!!! Triste demais. Que Deus conforte os familiares e amigos! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. FORÇA CHAPE!

Leia as últimas notícias de Joinville e região

O atacante Erick Luis falou sobre a amizade que tinha com Arthur Maia, outro jogador da Chapecoense que estava no trágico voo.

— Sem palavras irmão , Não tenho palavras nesse momento . Deus possa confortar sua família e amigos . Sempre lembrarei de você assim. (sobre Arthur Maia)

Outro jogador que usou o Instagram para manifestar toda a sua tristeza com o acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense foi o atacante da Seleção Brasileira Neymar.

— Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. 

AO VIVO: acompanhe as informações sobre o acidente da Chapecoense
 

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

No mundo 29/11/2016 | 09h11

Acidente da Chapecoense é o maior desastre aéreo na história do futebol

Tragédia com o time catarinense foi a que mais vitimou jogadores

Desastre aéreo 29/11/2016 | 08h51

Aviões da FAB levarão familiares para identificar as vítimas na Colômbia

Ministério da Defesa disponibiliza quatro aeronaves, sendo duas para levar familiares e duas para o traslado dos corpos.

Queda de avião 29/11/2016 | 08h48

Governo de Santa Catarina decreta luto oficial de três dias por acidente com avião da Chapecoense

Estavam na aeronave 72 passageiros e noves tripulantes

Acidente 29/11/2016 | 05h18

Três jogadores da Chapecoense são resgatados na Colômbia

Alan Ruschel, Follmann e Neto foram levados a hospitais da região

Desastre 29/11/2016 | 04h26

AO VIVO: acompanhe as informações sobre o acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia

71 pessoas morreram e pelo menos sete foram encontradas com vida. O fato ocorreu por volta das 21h33min (horário local) desta segunda

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros