Na última partida do ano, Criciúma tem Edson no gol após suspensão de Luiz pelo terceiro cartão - Esportes - Santa

escalado23/11/2016 | 18h14Atualizada em 23/11/2016 | 18h18

Na última partida do ano, Criciúma tem Edson no gol após suspensão de Luiz pelo terceiro cartão

Goleiro quer aproveitar mais uma oportunidade para mostrar qualidade e dar segurança ao setor defensivo do Criciúma


Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação

No último treino antes da viagem a Belém, no Pará, o Criciúma se prepara para a despedida da Série B do Brasileiro. Com 53 pontos e em 11º na tabela, o time catarinense joga nesta sexta-feira, às 20h30min, contra o Paysandu. Os dois times não brigam por mais nada da competição, mas mesmo assim o Tigre quer encerrar o ano com vitória.

— Espero não trabalhar tanto, se não me engano eles também não tem mais chance nenhuma, nem de cair nem de nada, espero que seja um jogo tranqüilo, mas pelo que sei não vai ser. Todo mundo quer ser visto, tentar um contrato melhor, mas sendo um jogo fora de casa vai ser bastante pressionado, perigoso, e sei que vai ser difícil. Já vamos preparados para isso, mas acreditando na vitória — explica o goleiro Edson, que substitui Luiz, fora do jogo pelo terceiro cartão.

Além da ausência do capitão, o Criciúma viaja sem Douglas Moreira, Barreto e Jheimy, também suspensos pelo terceiro cartão. A delegação viaja amanhã às 5h. Atletas não relacionados treinam na quinta e sexta pela tarde e sábado de manhã. No último jogo contra o Paysandu, o Criciúma perdeu por 3 a 0. Edson jogou no segundo tempo, depois que Luiz saiu com lesão, no intervalo. Nas oportunidade que têm, o goleiro aproveita para mostrar qualidade.

— Sempre que surge a oportunidade tento fazer o melhor, aparecer o mínimo e sempre que aparecer, ser bastante seguro, tranquilo ali atrás, bastante confiança. Sinceramente, acho que é o terceiro ano que vou fazer o último jogo do ano e graças a Deus os dois últimos foram excelentes, espero fechar novamente com chave de ouro visando a permanência para o ano que vem. Tenho mais um ano e meio de contrato, mas todos estão sendo avaliados — resumiu o jogador.

Sub-20 busca vaga na final do Catarinense

Nesta quinta-feira, a partir das 15h30min, o sub-20 do Criciúma encara o Joinville em busca de uma vaga na final do Catarinense da categoria. O jogo da volta será no Estádio Heriberto Hülse, depois do Tigre vencer a primeira partida por 3 a 0. O grupo comandado pelo técnico Lalo pode perder por até três gols de diferença, que avança para a decisão.

Leia mais:
Zagueiro do Criciúma quer se despedir da Série B com vitória fora de casa
Em tarde inspirada, Roberto, do Criciúma, exalta a vitória diante do Vasco
Dirigente garante Roberto Cavalo em 2017 e diz que técnico irá fazer estágios para "evolução pessoal"
Confira a tabela da Série B

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros