Pelé lamenta acidente com avião da Chapecoense: "É uma tragédia" - Esportes - Santa

Luto29/11/2016 | 17h12Atualizada em 29/11/2016 | 17h12

Pelé lamenta acidente com avião da Chapecoense: "É uma tragédia"

Rei do futebol postou mensagem de condolências em seu Instagram

Pelé lamenta acidente com avião da Chapecoense: "É uma tragédia" Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
ZH Esportes
ZH Esportes

A maior tragédia da história do futebol foi lamentada pelo maior jogador de todos os tempos. O Rei Pelé, em seu Instagram, postou uma mensagem de condolência às famílias das 71 vítimas no acidente com o avião da Chapecoense que viajava à Colômbia.

— A família de futebol brasileiro está de luto. Chapecoense é um time de uma cidade pequena do interior do estado de Santa Catarina. Eles chegaram no nível elite do futebol brasileiro e até do futebol sul-americano. Isso é uma tragédia. Mando minhas condolências às famílias dos falecidos e que Deus possa abençoar e consolar os seus entes queridos. Descansem em paz meus irmãos jovens — escreveu Pelé.

Leia mais
Atlético Nacional convoca torcida para homenagear a Chapecoense
Palmeiras pedirá à CBF para usar camisa da Chapecoense no Brasileirão
Bauza fala de adeus a Mário Sérgio e Caramelo: "As dores são as maiores possíveis"


O avião que transportava a equipe da Chapecoense sofreu um acidente na Colômbia, por volta da 0h30min (horário de Brasília, 21h30min no horário local) desta terça-feira. De acordo com a prefeitura de La Ceja, cidade próxima ao local do acidente, pelo menos 71 pessoas morreram. 

Entre os resgatados com vida, o lateral Alan Ruschel foi um dos primeiros feridos a chegar no hospital San Juan de Dios em La Ceja. Já o goleiro Follmann, foi levado para o hospital San Vicente Fundacion, em Rionegro. Os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri, além do narrador da Rádio Oeste de Chapecó Rafael Henzel também foram encontrados com vida. Horas depois, a polícia colombiana também localizou o zagueiro Neto com vida nos escombros.

A família de futebol brasileiro está de luto. Chapecoense é um time de uma cidade pequena do interior do estado de Santa Catarina. Eles chegaram no nível elite do futebol brasileiro e até do futebol sul-americano. Isso é uma tragédia. Mando minhas condolências às famílias dos falecidos e que Deus possa abençoar e consolar os seus entes queridos. Descansem em paz meus irmãos jovens. // Brazilian football is in mourning. Chapecoense is a team from a small city in the interior of the state of Santa Catarina. They reached the elite levels of Brazilian and Latin American football. It is such a tragic loss. My sincere condolences to the families of the deceased and may God bless and console their loved ones. Rest in peace my young brothers.

Uma foto publicada por Pelé (@pele) em

ZHESPORTES

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros