Rodrigo Faraco: Figueirense prepara barca com dispensas - Esportes - Santa

Versão mobile

É hoje23/11/2016 | 07h28Atualizada em 23/11/2016 | 07h28

Rodrigo Faraco: Figueirense prepara barca com dispensas

Clube deve anunciar nomes de quem não tem interesse em renovar

Rodrigo Faraco: Figueirense prepara barca com dispensas Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O Figueirense deve divulgar hoje a primeira lista com jogadores que não vão seguir no clube. Alguns atletas já estavam sendo chamados ontem para fechar acordos e rescindir contratos. Não tenho os nomes, mas acredito que pouca gente vá ficar entre os que mais jogaram nesta Série A.

Primeira Liga

As saídas do Atlético-PR e do Coritiba, oficializadas na reunião de Belo Horizonte, ontem, dão mostras de que aquilo que se esperava desta Primeira Liga: não vai acontecer. Era a esperança da união dos clubes para mudar o quadro atual do futebol brasileiro, mas já estão discutindo por causa de cotas e se dividindo. A reunião encaminhou o formato da competição em 2017.

As primeiras quatro datas a partir de janeiro, com as finais depois de agosto. Uma nova reunião vai ocorrer em Florianópolis no dia 6 de dezembro, após o Brasileirão.amento.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte'É um fato negativo não só para mim, mas para o clube', diz presidente do JEC sobre pedido de impeachment… https://t.co/snhZk2JUTnhá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEntenda no que os conselheiros se apoiam para pedir o impeachment do presidente do JEC https://t.co/5L6McI5NqU #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca