Elicarlos reafirma vontade de permanecer no Figueirense em 2017 - Esportes - Santa

Mercado da bola16/12/2016 | 18h23Atualizada em 16/12/2016 | 18h23

Elicarlos reafirma vontade de permanecer no Figueirense em 2017

Jogador, empresário e Léo Franco estão negociando a renovação

Elicarlos reafirma vontade de permanecer no Figueirense em 2017 Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

Com contrato perto de encerrar, o volante Elicarlos reafirmou a vontade que tem em permanecer no Figueirense na temporada 2017. Recuperado de uma lesão na fíbula, sofrida em setembro, o jogador voltou a atuar na última partida do Alvinegro na Série A de 2016, na derrota por 2 a 0 para o Sport. 

Neste ano, Elicarlos entrou em campo 33 vezes pelo time de Florianópolis, em partidas do Brasileirão, Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. O superintendente de Esportes do Figueirense Léo Franco, em entrevista à rádio CBN Diário também disse que há o interesse do clube em renovar com o jogador.

- Estou resolvendo essa questão junto com meu empresário e o Léo Franco e , desde a minha lesão eu tinha falado que queria ficar aqui no Figueirense. Estou esperando um acordo de ambas as partes para a gente poder resolver isso o mais rápido possível. Espero que ano que vem eu faça uma boa temporada, apagar o que foi feito esse ano, quero fazer um bom Campeonato Brasileiro, principalmente estadual e brasileiro e brigar pelo título.

Para o repórter Janniter De Cordes, da CBN, o jogador revelou que ainda não recebeu propostas de outros clubes. Mas, caso chegue alguma, a prioridade será do Figueirense.

- Com certeza, deixei isso bem claro, que minha intenção é ficar no Figueirense, que me acolheu muito bem, agradeço os torcedores pelo carinho, por tudo, fiquei chateado por cauda da minha lesão no momento que conseguimos a primeira vitória fora de casa. Nunca tive lesão assim, foi minha primeira lesão grave, quase quebrei minha perna. Tive a felicidade de jogar no último jogo, apesar daquela tristeza por causa do que ocorreu com a Chapecoense - completou o volante.

Leia mais notícias do Figueirense
As ideias de superintendente de Esportes do Figueirense, Léo Franco

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBlumenau vence o Botafogo e assume a segunda posição na Superliga B https://t.co/qNhukswEPP #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Metrô perde para o Almirante Barroso o último jogo-treino antes da estreia no Estadual https://t.co/n3DVCeEn51 #LeiaNoSan…há 12 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros