Figueirense Futebol 7 decide título brasileiro neste sábado contra o Santos - Esportes - Santa

Versão mobile

TÍTULO INÉDITO16/12/2016 | 18h38Atualizada em 16/12/2016 | 18h38

Figueirense Futebol 7 decide título brasileiro neste sábado contra o Santos

Partida será disputada às 15h15 em São Paulo, com transmissão pelo canal Esporte Interativo

Figueirense Futebol 7 decide título brasileiro neste sábado contra o Santos Divulgação/FFC
Na primeira fase, Figueira derrotou Botafogo e Coritiba Foto: Divulgação / FFC

Sábado é dia de decisão para o Furacão de Santa Catarina. Perto de conquistar o título mais importante da sua história, o Figueirense Futebol 7 disputa no próximo sábado (17), a final do campeonato brasileiro da modalidade. Na Arena Nacional em São Paulo (SP), o Furacão enfrenta o Santos às 15h15, na partida com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo e também da Rádio TV Figueira.

Para chegar agrande decisão do campeonato brasileiro de futebol 7, o Figueirense vem realizando uma campanha onde eliminou outras grandes equipes da modalidade. Na primeira fase, derrotou o Botafogo por 3 a 2, ficou no empate com o Santos por 0 a 0 e sobre o Coritiba voltou a vencer pelo placar de 3 a 1, na etapa da competição que foi disputada no mês de setembro.

Na segunda fase em novembro, eliminou o Guarani de Campinas (SP) nas quartas de final e se colocou frente a frente com o São Paulo na disputa por uma vaga na final. Diante do São Paulo, empate por 1 a 1 no tempo normal mas vitória nos shoot-outs de desempate colocando o Figueirense na final do Campeonato Brasileiro.

Caso conquiste o título, o Figueirense faz história no futebol 7 de Santa Catarina se tornando o primeiro clube a conquistar a principal competição da modalidade no país.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecoense surpreende e vence Palmeiras em São Paulo https://t.co/ZrIH19vmgm #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei lamenta empate com São Paulo e permanência no Z-4: "nunca estivemos tão próximos de sair" https://t.co/QE36bMYdfM #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros