Goleiro Elias é emprestado pelo Juventude para a Chapecoense - Esportes - Santa

Versão mobile

Baixa no Jaconi20/12/2016 | 14h36Atualizada em 09/01/2017 | 16h28

Goleiro Elias é emprestado pelo Juventude para a Chapecoense

Jogador de 21 anos ficará um ano na Arena Condá, onde disputará, entre outras competições, a Libertadores da América

Goleiro Elias é emprestado pelo Juventude para a Chapecoense Jonas Ramos/Agencia RBS
Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

O goleiro Elias é mais uma baixa do Juventude para a temporada de 2017. O jogador de 21 anos, renovou o contrato com o clube caxiense até o final de 2018 e teve confirmado no meio da tarde o empréstimo de um ano para a Chapecoense. Só falta a assinatura de contrato para oficializar o negócio.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Ju receberá um valor pela cedência do atleta. Além disso, ele terá o valor do passe fixado para o caso de a Chapecoense realizar a compra de Elias posteriormente. No clube catarinense, o goleiro ganhará visibilidade, já que o time disputará a Recopa Sul-Americana, a Libertadores da América e a Copa Suruga, além da Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Na tarde desta terça-feira, o goleiro ainda treina com os companheiros no campo da Fras-Le, em Caxias do Sul. A apresentação na Arena Condá deve ocorrer no dia 4 de janeiro.

Mercado da bola: acompanhe todas as negociações da dupla Ca-Ju


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCeleiro de promessas do esporte, Joguinhos Abertos começam neste sábado em Caçador https://t.co/sdNUyE0Hu2 #LeiaNoSantahá 13 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAvaí tem apenas uma troca na escalação para encarar o Cruzeiro https://t.co/B6217rjrsi #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros