Atacante Caio Rangel é apresentado no Criciúma  - Esportes - Santa

novidade31/01/2017 | 18h23Atualizada em 31/01/2017 | 18h23

Atacante Caio Rangel é apresentado no Criciúma 

Jogador é o terceiro reforço trazido para a temporada  


Foto: Fernando Ribeiro / Divulgação


Já integrado ao elenco principal do Criciúma, o atacante Caio Rangel foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira. O clube aguarda a publicação do nome do jogador do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que ele possa estrear com a camisa tricolor. Feliz com a oportunidade, o jogador de 21 anos é versátil e espera fazer bons jogos pelo Tigre.

— Jogo nas duas pontas, tanto na esquerda quanto na direita. Não tenho posição fixa, gosto de me movimentar e me sentir à vontade em campo partindo para cima dos adversários. Também gosto de jogar como armador, venho jogando assim desde o Flamengo, nas divisões de base — explica o atleta.

Caio tem treinado com o grupo há alguns dias, mas até que a papelada seja concluída e o nome entre no boletim da CBF, a ansiedade permanece. Ele já queria ter estreado diante do Avaí, mas a esperança é que ele seja liberado para atuar contra o Brusque. A família toda veio morar em Criciúma com o atleta, para que ele se sinta bem à vontade e confiante e possa trazer alegrias ao torcedor.

— Estou muito esperançoso, não vejo a hora de estrear.Primeiramente agradecer ao Criciúma, ao professor Deivid, que me deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Depois de um tempo adquirindo maturidade na Europa, na Itália e em Portugal, chegou o meu momento e espero a oportunidade para poder ajudar a equipe, que me acolheu muito bem — elogia.

O grupo trabalhou na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento do Bairro Cristo Redentor. Na quarta-feira pela manhã, faz o último treino antes da viagem para Brusque, onde joga às 19h30min de quinta-feira pela segunda rodada do Catarinense. 

Perfil

Nome:
Caio Rangel da Silva.
Data de nascimento: 16/01/1996.
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ).
Altura: 1,72 metro.
Clubes: Flamengo, Cagliari (ITA), Arouca (POR) e Cruzeiro(MG).

Leia mais:
Apesar das derrotas, volante do Criciúma diz que equipe está tranquila
Confira como foi a primeira rodada do Campeonato Catarinense
Técnico do Criciúma cobra efetividade: "Tem que colocar a bola para dentro"

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTaça do Campeonato Catarinense homenageia vítimas do acidente com o avião da Chapecoense https://t.co/iuCstftFAH #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMetrô e Barroso têm jogadores entre os melhores da última rodada https://t.co/Vs1iunvaXc #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros