Atacante destaca ambições para o ano: "O Criciúma tem totais condições de ser campeão" - Esportes - Santa

catarinense10/01/2017 | 12h41Atualizada em 10/01/2017 | 17h07

Atacante destaca ambições para o ano: "O Criciúma tem totais condições de ser campeão"

Depois de um ano fora do clube por empréstimos, Maurinho está de volta e treinou no time titular


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação

 O Criciúma continua firme no período de preparação para a temporada e o técnico Deivid já começa a testar jogadores e esboçar um time titular. No treino da tarde de segunda, um pequeno coletivo dividiu os jogadores, e o atacante Maurinho foi parar no time titular. O jogador está de volta depois de um ano fora por empréstimos e está ansioso para voltar aos gramados com a camisa do Tigre.

— É uma nova oportunidade que estou recebendo aqui, voltando para o Criciúma, e espero junto com a comissão técnica, o Deivid, com todos os jogadores, fazer um grande ano e conseguir mostrar meu trabalho, que é o meu desejo — explica Maurinho.

Desde que voltou ao clube, o jogador já teve algumas conversas com o treinador e ficou animado. Ele disse que Deivid vai lhe dar oportunidade para jogar, o que é determinante para que retome o ritmo de jogo. Ao lado dos companheiros, Maurinho acredita na força do grupo para a temporada 2017, e quer buscar a taça do Campeonato Catarinense.

— O Criciúma tem totais condições de ser campeão, o meu pensamento hoje é ser campeão, ser vencedor e conseguir um título. A torcida pode esperar o melhor, o Criciúma todos os anos têm direito de chegar e está fazendo esse trabalho com o Deivid, e tenho certeza que vai dar muitos frutos — concluiu.

No treino da manhã desta terça-feira, os jogadores trabalharam no centro do bairro Cristo Redentor. O lateral-esquerdo Marlon, que passou por uma cirurgia no rosto durante o período de férias, apareceu no campo com uma máscara protetora.

Leia mais:
Criciúma recebe o Caxias para jogo-treino durante a pré-temporada
Figueirense, Avaí e Chapecoense avançam, mas JEC e Criciúma caem na Copinha
Criciúma se reapresenta sem Pimentinha e Ruan

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm jogo de dois tempos distintos, Avaí reage com o dedo de Claudinei https://t.co/ZX9ugbxJLw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Não está faltando esforço", analisa técnico do Figueirense após derrota https://t.co/Bc9LMEG8yf #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros