Augusto Ittner: Empresa de Joinville fecha patrocínio com o Metrô para o Catarinense - Esportes - Santa

Futebol13/01/2017 | 18h27

Augusto Ittner: Empresa de Joinville fecha patrocínio com o Metrô para o Catarinense

Red Horse estampará a marca na parte de trás da camisa e no calção

Augusto Ittner: Empresa de Joinville fecha patrocínio com o Metrô para o Catarinense Divulgação/Metropolitano
Clube oficializou o acerto na tarde desta sexta-feira. Foto: Divulgação / Metropolitano


Boa notícia para o torcedor do Metropolitano: o clube fechou nesta sexta-feira com a Red Horse Energy, marca joinvilense de energéticos. A logo da empresa será estampada acima e abaixo do número, nas costas, e na parte superior do calção. Conforme Pedro Nascimento, presidente do Verdão, “os valores ficaram acima do que o clube pedia”.

O contrato foi feito para a disputa do Campeonato Catarinense, Série D do Brasileiro e Copa Santa Catarina, ou seja, na prática se estenderá de fevereiro até novembro deste ano. A negociação com a empresa foi intermediada pelo vice-presidente do Metrô, o empresário José Antonio Roncaglio. Teoricamente não há mais espaço no uniforme para outros patrocinadores (mas nunca se sabe, né?).

A Red Horse passa a ser a oitava empresa a estampar a marca com o Metrô no Estadual, se juntando à Orsegups, Oktoberfest, Cavazzetto, Gráfica 43, Cremer, Amblumed e Joclamar.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Clássico não se perde", avalia capitão do Avaí após empate com o Figueirense https://t.co/Wgjw5A3R6j #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogadores do Figueira ressaltam nova atitude do time após empate no clássico da Ressacada https://t.co/JuRTdeJipu #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros