De volta ao Criciúma, atacante Maurinho quer aproveitar as oportunidades - Esportes - Santa

Versão mobile

confiante06/01/2017 | 17h23Atualizada em 06/01/2017 | 17h32

De volta ao Criciúma, atacante Maurinho quer aproveitar as oportunidades

Jogador estava na Coréia do Sul no último semestre e voltou ao clube após término de empréstimo

diario catarinense


Maurinho na reapresentação Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação

 

Focados na preparação para o Campeonato Catarinense, o elenco do Criciúma está concentrado desde a quarta-feira no centro de treinamento do bairro Cristo Redentor. Entre os atletas que irão defender as cores do Tigre na temporada está um atleta já conhecido, o atacante Maurinho, que está de volta após jogar o segundo semestre do ano passado na Coréia do Sul.

Além de Maurinho, o Tigre também vai contar com Adalgiso Pitbull, Andrew, Helio Paraíba, Jheimy, Kalil e Pimentinha para o ataque tricolor. O jogador de 27 anos quer aproveitar a oportunidade e aprimorar o futebol ao lado do novo treinador, Deivid.

— Para mim é uma honra. O Deivid foi um grande goleador.Conhece muito da função. Espero colher o máximo e ficar atento sempre em tudo que ele for falar para fazer o melhor. É uma grande oportunidade de aprendizado e vou aproveitar com certeza absoluta — comenta.

Para a temporada que inicia no dia 24, quando o Criciúma viaja para enfrentar o Fluminense pela partida de abertura da Primeira Liga 2017, Maurinho está cheio de expectativas. O jogador espera fazer um grande ano, com gols, título se alegria para o torcedor carvoeiro.

Leia mais:
Criciúma se reapresenta sem Pimentinha e Ruan
Criciúma volta aos trabalhos nesta quarta-feira com poucas novidades
Criciúma lança plano de sócio com mensalidades mais baratas para atrair o torcedor

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGrêmio larga na frente, cede empate ao São Paulo e diferença para o líder agora é de oito pontos https://t.co/8RjTxkV98G #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogo-treino entre reservas e time sub-20 marca o início da semana do JEC https://t.co/OCiCkKdNhG #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros