"Não tem como começar melhor", vibra autor do gol da vitória do Avaí - Esportes - Santa

Versão mobile

Estadual28/01/2017 | 20h30Atualizada em 28/01/2017 | 20h33

"Não tem como começar melhor", vibra autor do gol da vitória do Avaí

Denilson marcou seu primeiro gol com a camisa azurra no Heriberto Hülse

"Não tem como começar melhor", vibra autor do gol da vitória do Avaí Caio Marcelo/Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma
DC Esportes

O atacante Denilson começou com o pé direito no Campeonato Catarinense. O atleta foi o autor do gol da vitória do Avaí sobre o Criciúma, neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse. Após o confronto, ele comemorou o resultado.

- Não tem como começar melhor. A emoção foi grande. Eu trabalho para isso e ainda bem que consegui fazer o gol. Tivemos um bom resultado - vibrou Denilson.

Alemão, que atuou como zagueiro na partida, valorizou o conjunto do time azurra e disse que é preciso seguir com os pés no chão na sequência da competição.

- Acho que a nossa equipe veio proposta a marcar, o que nos levou ao sucesso no ano passado. Essa equipe, todo mundo viu, correu, se ajudou, o Avaí tem muita a ganhar na competição. Temos que continuar com os pés no chão e buscando algo maior - pontou o jogador do Leão.

O Avaí volta a campo pelo Estadual contra o Metropolitano. A partida será na quinta-feira, às 221h, no Estádio da Ressacada.

Leia mais:
Veja mais notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
Avaí apresenta novos uniformes para a temporada 2017


Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom a pior defesa do torneio, Figueirese recebe o ABC, pior ataque https://t.co/lDQaIeXKMo #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRoberto Alves: dos três catarinenses em campo neste sábado, o que mais preocupa é o Figueirense https://t.co/hysSHY9JmK #LeiaNoSantahá 17 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros