Reforços do Figueirense chegam com discurso afiado: voltar à Série A - Esportes - Santa

Versão mobile

Novidades09/01/2017 | 17h23Atualizada em 09/01/2017 | 17h23

Reforços do Figueirense chegam com discurso afiado: voltar à Série A

Furacão apresentou o atacante Bill e o goleiro Luis Carlos nesta segunda

Reforços do Figueirense chegam com discurso afiado: voltar à Série A /
Jogadores chegaram com discurso focado no acesso à primeira divisão. Foto: Divulgação

De olho nas estreias da Primeira Liga e do Campeonato Catarinense, o Figueirense apresentou na tarde desta segunda-feira dois de seus reforços para a temporada 2017. O evento ocorreu em uma academia da Grande Florianópolis, onde o clube realiza a parte física de sua pré-temporada. Uma das principais contratações até aqui, o atacante Bill, artilheiro da Série B do ano passado pelo Ceará, disse que chega com vontade de fazer com que o clube retorne imediatamente para a Série A.

—  O Figueirense é um clube grande e merece estar na Primeira Divisão. Prometo muito empenho para que o clube realize um grande ano — disse Bill, que também contou que fechou com o Figueira por um pedido da sua mulher, que tem família em Florianópolis.

Outro jogador apresentando nesta segunda-feira foi o goleiro Luis Carlos. Ele veio do Guarani, de Campinas, onde participou da campanha de acesso à Série B. Na chegada ao Figueira, lembrou a tradição do Alvinegro de revelar grandes goleiros.

— Chego com muita vontade de conquistar o meu espaço, respeitando os goleiros que já estavam por aqui. E com muito trabalho tenho certeza que o Figueirense irá retornar para a série A — disse. 

Segundo o repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o Figueira ainda corre atrás de um meia e de um meia-atacante para fechar seu elenco para a temporada. 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteConselheiros do JEC pedem impeachment do presidente Jony Stassun https://t.co/rgCbkgGQlf #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteConselheiros do JEC vão pedir impeachment do presidente Jony Stassun https://t.co/OfU7WpSYoM #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca