Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei - Esportes - Santa

Mais recursos30/01/2017 | 18h38Atualizada em 30/01/2017 | 18h38

Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei

Equipe catarinense jogará na Serra com o objetivo de arrecadar mais dinheiro com a bilheteria do ginásio

Rio do Sul recebe o Praia Clube em Lages pela Superliga de vôlei Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul

Pela segunda vez nesta Superliga de vôlei, o time de Rio do Sul irá disputar uma partida na cidade de Lages, na Serra. Nesta terça-feira, a partir das 20h15min, as catarinenses recebem o Dentil Praia Clube, de Minas Gerais, em duelo válido pela sexta rodada da competição.

O objetivo de levar o mando de campo para Lages, segundo a diretoria do clube, é arrecadar mais dinheiro com a venda dos ingressos, já que a capacidade do ginásio Jones Minosso é quatro vezes maior do que a do Artenir Werner, na cidade de Rio do Sul.

Ainda há ingressos à venda para a disputa, ao preço de R$ 20, para compra antecipada via internet ou nos pontos de venda em Rio do Sul e Lages. Na hora da partida, será cobrado R$ 30.

O técnico de Rio do Sul, Pedro Castelli Filho, diz que a equipe está motivada e trabalhando duro para enfrentar as mineiras.

– Sabemos do grande desafio de enfrentar o Praia Clube, mas estamos dia após dia trabalhando muito para esta partida. Esperamos que a torcida compareça e torça por nossa equipe – conta o treinador das catarinenses.

Após o desafio em Lages, Rio do Sul volta a jogar em casa. Na sexta-feira, o time recebe o Vôlei Nestlé, de Osasco, no ginásio Artenir Werner.

Leia mais notícias sobre vôlei 
"Me preparei para isso", afirma Pedro Casteli, novo técnico de Rio do Sul


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Blumenau Esporte Clube anuncia reforço para a terceirona do Estadual https://t.co/OthePtrDug #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Lamentável", diz dirigente da Chape sobre grito da torcida do Criciúma que ironizou tragédia https://t.co/nqp8wBwwuX #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros