Técnico do Avaí comemora vitória, fala em evolução e projeta jogo de terça-feira pela Primeira Liga - Esportes - Santa

Versão mobile

Avaliação do chefe29/01/2017 | 07h40Atualizada em 29/01/2017 | 07h40

Técnico do Avaí comemora vitória, fala em evolução e projeta jogo de terça-feira pela Primeira Liga

Leão estreou no Catarinense com vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma fora de casa

Técnico do Avaí comemora vitória, fala em evolução e projeta jogo de terça-feira pela Primeira Liga Caio Marcelo/Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma
DC Esportes

A apresentação do Avaí na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma foi muito diferente da estreia na Primeira Liga, em que o Leão saiu derrotado por 2 a 0 para o Paraná. Na partida de abertura do Campeonato Catarinense 2017, no sábado, o Leão foi melhor taticamente e o técnico Claudinei Oliveira disse que, no duelo com o Tigre, o Avaí foi aquele que a torcida estava acostumada a ver na Série B do ano passado.

- Competitividade, lutamos por cada palmo do campo. O torcedor se acostumou com isso, tivemos um ponto fora da curva contra o Paraná e fomos premiados com a vitória - disse Claudinei Oliveira.

Uma novidade no time foi a escalação de Alemão na zaga. O comandante do Leão elogiou a entrega do jogador e também comentou a estreia de Leandro Silva na lateral direita.

- Eu parabenizei o Alemão, fazia tempo que não jogava na defesa e poderia ter negado, não se colocou acima do grupo. Ele colaborou e foi muito bem. O Leandro também foi bem, aguentou até o fim do jogo, fiquei satisfeito com eles - completou o treinador.

O Leão volta a jogar nesta terça-feira, pela Primeira Liga. O time recebe o Londrina, na Ressacada, a partir das 19h. Para este compromisso, o técnico Claudinei Oliveira ainda não sabe se mandará a campo a equipe princiapl ou uma equipe alternativa.

- Não posso falar do time porque eu não sei, pensamos em um time alternativo, mas tem a premiação, vamos falar com o presidente. O Catarinense não te permite perder pontos também, mas não temos essa definição. É uma decisão em conjunto. Se o presidente achar que é importante, jogamos terça com o time principal e depois poupamos. Vamos com calma - concluiu.

Leia mais:
Veja mais notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
"Não tem como começar melhor", vibra autor do gol da vitória do Avaí
Avaí estreia com vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma no Catarinense
Avaí apresenta novos uniformes para a temporada 2017


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGrêmio larga na frente, cede empate ao São Paulo e diferença para o líder agora é de oito pontos https://t.co/8RjTxkV98G #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogo-treino entre reservas e time sub-20 marca o início da semana do JEC https://t.co/OCiCkKdNhG #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros