Torcida acorda cedo e acompanha treino da Chape neste domingo - Esportes - Santa

Força aos jogadores08/01/2017 | 11h04Atualizada em 08/01/2017 | 11h06

Torcida acorda cedo e acompanha treino da Chape neste domingo

Nova equipe vem treinando em dois turnos  neste fim de semana

Torcida acorda cedo e acompanha treino da Chape neste domingo Luiz Barp/Especial
Foto: Luiz Barp / Especial
Luiz Barp e Especial

Sem tempo a perder, a nova equipe da Chapecoense treina em dois turnos neste fim de semana. Junto dela, a torcida acorda cedo, em pleno domingo, e acompanha os primeiros toques dos jogadores que se tornaram a esperança do time ainda muito fragilizado.

Durante a manhã o treino, comandado pelo técnico Mancini e sua equipe técnica, levou dezenas de torcedores ao centro de treinamento do clube, na Linha Água Amarela, distante cerca de 10 quilômetros do centro de Chapecó.

— Esse é um momento de renascimento para o Verdão, então temos que acompanhar — diz o torcedor Victor Hugo Martins, que de férias em Chapecó acompanhou todos os treinos do time desde sexta-feira.

Ainda cedo para fazer elogios ou críticas, os torcedores depositam esperança no novo elenco e esperam que ele traga boas alegrias para os apaixonados pelo Verdão, assim como vinha fazendo o time vítima do acidente aéreo na Colômbia.

— Estou com boa expectativa com os nomes que foram anunciados e já estão treinando. Individualmente eles são bons, torço para que consigam entrosamento — relata Ivanir da Veiga, que acompanha os jogos da Chapecoense desde 1973.

A Chapecoense treina em ritmo acelerado desde sua apresentação oficial na sexta-feira. Há duas semanas de seu primeiro jogo, quando disputará um amistoso solidário contra o Palmeiras, o novo time corre contra o tempo na intenção de formar uma equipe competitiva. Neste domingo as atividades ocorrem pela manhã e pela tarde, ambas no centro de treinamento.

No sábado o elenco também treinou e, pela primeira vez, recebeu o apoio da torcida dentro da Arena Condá. Em um vídeo gravado pelo próprio clube é possível ouvir os gritos daqueles que assistiam as atividades das arquibancadas.

Leia também:

Confira quem são os jogadores que defenderão a Chapecoense em 2017

Vídeo: vestiário da Chape volta a festejar conquista 40 dias após tragédia

Chape denuncia advogados que usam o nome do clube para tirar proveito

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC encara o Metropolitano, mas evita falar de título https://t.co/ihCZXQW6Xf #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom pênalti duvidoso, Figueira bate o Barroso e vence a primeira no returno do Catarinense https://t.co/W9XAXqA1Xq #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros