Barrios volta aos treinos, e Moisés se aproxima de sua estreia no Paulista  - Esportes - Santa

Versão mobile

Palmeiras09/02/2017 | 15h56Atualizada em 09/02/2017 | 15h56

Barrios volta aos treinos, e Moisés se aproxima de sua estreia no Paulista 

Atacante ficou os últimos dois dias trabalhando na academia, enquanto o meio-campista começou a trabalhar com bola

Barrios volta aos treinos, e Moisés se aproxima de sua estreia no Paulista  Cesar Greco / Agência Palmeiras/Divulgação/Agência Palmeiras/Divulgação
Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras/Divulgação / Agência Palmeiras/Divulgação
Lancepress
Lancepress

Lucas Barrios foi a novidade no treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Depois de realizar duas atividades na parte interna, o atacante estava no campo nesta manhã junto do restante do elenco. Moisés, mais uma vez, trabalhou sem limitações.

O camisa 10 pode ser relacionado pela primeira vez na temporada para o jogo deste domingo, contra o Ituano. Depois de realizar um trabalho físico individualizado na pré-temporada, o meio-campista foi reintegrado, nesta semana, ao elenco. Sua participação na próxima partida dependerá de como reage à semana de trabalhos.

Eduardo Baptista fechou 1h30min do treinamento e, quando os jornalistas entraram no CT, os atletas já estavam fazendo atividades específicas por posição. O técnico precisa buscar um substituto para Tchê Tchê, que machucou o ombro esquerdo diante do Botafogo-SP e ficará, pelo menos, um mês fora.

Thiago Santos e Guerra são opções para a vaga — caso o primeiro seja escolhido, o time pode mudar o esquema, do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1.


Jornal de Santa Catarina
Busca