Brusque defende invencibilidade de três anos no clássico do Vale - Esportes - Santa

Catarinense 201704/02/2017 | 11h03

Brusque defende invencibilidade de três anos no clássico do Vale

Última vitória do Metrô contra o rival do Vale do Itajaí foi em 5 de novembro de 2013, pela Copa Santa Catarina

O torcedor do Metropolitano tem um motivo a mais para ir ao Estádio do Sesi e empurrar a equipe rumo à primeira vitória no Campeonato Catarinense. No domingo completarão precisos três anos e três meses do último triunfo do time de Blumenau sobre o rival Brusque.

Veja mais informações do Metropolitano

Foi no longínquo 5 de novembro de 2013, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, que Edmar marcou o único gol da vitória por 1 a 0, em partida válida pela Copa Santa Catarina. De lá para cá, foram três jogos entre as equipes do Vale do Itajaí, sempre com o torcedor verde deixando o estádio sem celebrar o triunfo.

Veja mais informações do Brusque

Para o Metropolitano o clássico de domingo vale também a oportunidade de empatar o confronto histórico. Desde agosto de 2002, quando se enfrentaram pela primeira vez, as equipes duelaram 38 vezes e os brusquenses levam vantagem: têm 15 vitórias contra 14 do Metrô (veja na tabela abaixo).

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMirando o título, Brusque apresenta reforços para a sequência do Campeonato Catarinense https://t.co/HnTxYYtAEN #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm jogo de dois tempos distintos, Avaí reage com o dedo de Claudinei https://t.co/ZX9ugbxJLw #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros