Claudinei Oliveira destaca classificação e consistência defensiva do Avaí - Esportes - Santa

Versão mobile

Na boa16/02/2017 | 09h00Atualizada em 16/02/2017 | 09h00

Claudinei Oliveira destaca classificação e consistência defensiva do Avaí

Leão passou pela Desportiva Ferroviária e avanlou na Copa do Brasil

Claudinei Oliveira destaca classificação e consistência defensiva do Avaí Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes

Após a vitória do Avaí por 2 a 1 sobre a Desportiva Ferroviária, o técnico Claudinei Oliveira disse estar satisfeito com o desempenho do time em campo na noite de quarta-feira. O comandante destacou a consistência defensiva do Leão, que saiu de campo com dois gols marcados, por Diego Jardel e Romulo, e com a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

- Hoje o volume se deu mais em bolas alçadas na nossa área, contamos com o equilíbrio da nossa dupla de zaga. A gente sofreu um pouquinho, a equipe deles é uma alta, falei na preleção, mas depois que colocamos a bola no chão nos adpatamos ao gramado, mas estou satisfeito - disse o treinador.

Apesar do resultado, Claudinei criticou o que chamou de falta de padronização na Copa do Brasil.

- A partir do momento em que a CBF define que a partida é única, tem que ter uma padronização, a gente vinha jogando em gramados muito bons. A CBF não enviou a bola da competição para a gente. A gente conheceu a bola no dia do jogo, essa bola não tem à disposição para comprar. É jogo único, mas tem que dar igualdade de condições. Um jogo desse tipo, não é só o mando que interfere, tem que tomar cuidado com isso - completou.

O Leão volta a campo no domingo, às 10h, pelo Campeonato Catarinense. O desafio é contra o Brusque, pela sexta rodada da competição. O Avaí é o líder do torneio e o Bruscão é o vice.

Leia também:

Veja mais notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da Copa do Brasil



 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm situação ruim, Figueirense tem sequência difícil até o fim do turno https://t.co/EFOHb0ffjI #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePara Claudinei, Avaí teve postura eficiente contra o Corinthians  https://t.co/7c9Ua2ErwW #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros