Criciúma faz treino regenerativo no dia seguinte à vitória sobre o Joinville - Esportes - Santa

Versão mobile

recuperação06/02/2017 | 20h13Atualizada em 07/02/2017 | 11h03

Criciúma faz treino regenerativo no dia seguinte à vitória sobre o Joinville

Parte do grupo se juntou aos juniores para um coletivo de pouco mais de uma hora


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação


No dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, a tarde foi de trabalho para o Criciúma. Quem jogou por mais tempo fez um treino regenerativo, enquanto os demais atletas participaram de um coletivo com os juniores, que durou pouco mais de uma hora. O grupo já trabalha no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor para os dois próximos jogos que tem pelo Catarinense, na quinta-feira e no domingo.

Para a maratona de jogos que o Tigre enfrenta em fevereiro,o técnico Deivid vai precisar contar com todo o elenco. O meia João Henrique, que entrou no segundo tempo contra o JEC no lugar de Alex Maranhão, tem agradado a comissão técnica e a torcida. Ele já jogou duas vezes este ano, é mais um dos atletas à disposição do treinador.

— É bom sempre ter o reconhecimento do teu trabalho. Ano passado joguei apenas o último jogo da Série B, mas é seguir trabalhando forte,esperando a chance. Neste ano estou tendo um início muito bom, já entrei em duas partidas, agora é seguir trabalhando para dar sequência — comentou.

O jogador de 23 anos está no clube desde maio do ano passado. Veio para jogar na base, mas logo foi integrado ao elenco principal. Na disputa com Alex Maranhão e Caíque Valdívia, o jovem desconversa e diz que qualquer um que entrar vai corresponder à altura. Curinga, ele também pode jogar como lateral-esquerdo, já que Marlon não tem reserva para a posição.

— É sempre uma concorrência sadia, os companheiros, somos amigos, então isso não tem problema nenhum, quem entrar ali vai representar bem e o principal é o time — resumiu.

Na quinta-feira, o Tigre encara o Inter de Lages às 20h30min, pela quarta rodada do Catarinense. Já no domingo, também fora de casa, a partida é no Orlando Scarpelli, às 17h, contra o Figueirense, também pelo Estadual. 

Leia mais:
Mais eficiente, Criciúma derrota o JEC
Titulares do Criciúma fazem trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Brusque
Com atuação segura, Criciúma goleia o Brusque por 4 a 0
Confira a tabela do Catarinense 2017

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteContra o Flamengo, Avaí busca a terceira vitória consecutiva fora de casa para consolidar reação no Brasileirão  https://t.co/89U6CtwDEF #…há 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom a pior defesa do torneio, Figueirese recebe o ABC, pior ataque https://t.co/lDQaIeXKMo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros