Criciúma faz último treino antes da viagem para enfrentar o Brusque  - Esportes - Santa

Versão mobile

preparação01/02/2017 | 12h20Atualizada em 01/02/2017 | 12h20

Criciúma faz último treino antes da viagem para enfrentar o Brusque 

Grupo fez um trabalho leve e de bola parada 


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação


Antes da viagem para o Vale do Itajaí, onde encara o Brusque na quinta-feira, 19h30min, pela segunda rodada do Catarinense, o Criciúma fez um último trabalho na manhã desta quarta-feira. O time do técnico Deivid realizou um treino leve com bola e reforçou algumas jogadas de bola parada. O grupo quer buscar a primeira vitória do ano diante do Bruscão, que vem de vitória na estreia do Estadual.

Deivid vai a campo com o mesmo time: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Adalgiso Pitbull e Jheimy. A novidade, que pode entrar entre os relacionados para a partida, é o atacante Caio Rangel, apresentado ontem. O Criciúma espera o nome do atleta ser publicado no BID.

— Vamos manter a equipe, futebol e confiança, não adianta jogar uma partida ruim e começar a trocar, a gente tem que ter um padrão, uma coerência, colocar quem vem jogando e no decorrer da partida mexer, começar a fazer alterações  do jogo — comenta Deivid.

No treino de ontem, o volante Barreto não participou. Segundo o treinador, ele sentiu um incômodo muscular e ficou em repouso, mas sem gravidade. O atleta participou normalmente dos trabalhos na manhã de hoje, e estará entre os titulares. Para Deivid, o objetivo principal da partida contra o Brusque é fazer uma grande jogo, corrigir os erros e buscar os três pontos.

Leia mais:
Atacante Caio Rangel é apresentado no Criciúma 
Apesar das derrotas, volante do Criciúma diz que equipe está tranquila
Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePellegrini surpreende e toma ouro de Ledecky nos 200 m nado livre https://t.co/UFihN66NHL #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense, lateral Alan Ruschel participa de jogo-treino   https://t.co/1O4vFTAm3l #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros