De olho no topo da tabela, Criciúma sobe a Serra para enfrentar o Inter de Lages  - Esportes - Santa

último treino08/02/2017 | 17h06Atualizada em 08/02/2017 | 17h38

De olho no topo da tabela, Criciúma sobe a Serra para enfrentar o Inter de Lages 

Equipe do técnico Deivid vai atrás da terceira vitória no estadual

De olho no topo da tabela, Criciúma sobe a Serra para enfrentar o Inter de Lages  Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação

O Criciúma realizou o último treino antes da viagem para a Serra, onde enfrenta o Inter de Lages nesta quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Vidal Ramos Junior. O grupo trabalhou durante a manhã no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, de onde seguiu viagem logo no início da tarde. Desde que voltou para a Série A do Catarinense, o Leão Baio venceu quatro dos cinco jogos que enfrentou o Tigre, mas o time do Sul do Estado quer quebrar esse tabu.

— No futebol o gostoso é isso, sempre tem aquele adversário que você não consegue ganhar, se fala em tabu, pedra no sapato, e de repente você consegue fazer uma grande partida e sair com o resultado. Isso é bom, nos motiva muito mais — comentou o técnico Deivid.

O time titular vai ser o mesmo, com Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreiras e Alex Maranhão; Pimentinha, Adalgiso Pitbull e Jheimy. Deivid tem convicção no trabalho do grupo, que tem melhorado o entrosamento a cada partida. Para o jogo de amanhã, o importante é manter a regularidade e buscar a terceira vitória no estadual.

— O mais importante é a gente não oscilar muito, jogar o segundo tempo como joga o primeiro para ganhar mais tranquilo. O torcedor cobra bastante, eu acho legal a gente ter tranquilidade, trazer o torcedor para o nosso lado, e como vai fazer isso? Correndo, se dedicando, jogando, tendo as oportunidades, e o torcedor vai sempre correr junto — explicou.

Como ex-atleta, Deivid não se lembra de ter jogado quatro jogos seguidos fora de casa, como o Criciúma vai enfrentar nos próximos oito dias. Além da maratona, o desgaste com as viagens e o elenco reduzido podem prejudicar no resultado final. Alimentação, fisiologia e preparação física precisam andar juntos para que os atletas consigam se recuperar em menos tempo.

— A gente também trabalha para dar espetáculo e isso acaba não acontecendo, você não pode jogar a cada dois dias. Nós jogamos domingo, descansamos segunda, terça, hoje que vou fazer alguma coisinha com o time titular, leve, para amanhã fazer uma grande partida — concluiu. 

Confira os relacionados:

Alex Maranhão
Andrew
Barreto
Caio Rangel
Caique
Diego Giaretta
Douglas Moreira
Edson
Ferron
Hélio Paraíba
Ianson
Jheimy
João Henrique
Kalil
Lucas
Luiz
Maicon Silva
Marlon
Pimentinha
Pitbull
Raphael Silva
Ricardinho

Leia mais:
Criciúma se prepara para maratona de jogos fora de casa 
Luiz presenteia torcedores do Criciúma após polêmica com camisa da Chapecoense
Confira a tabela do Catarinense


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: atuação assustadora do Figueirense e um novo camisa 10 https://t.co/LZeclusxJU #LeiaNoSantahá 58 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico Márcio Goiano lamenta empate em 1 a 1 com Tubarão no Scarpelli https://t.co/VhMdKSzZei #LeiaNoSantahá 15 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros