João Henrique e Caio Rangel estarão entre os titulares do Criciúma contra o Santo André - Esportes - Santa

Versão mobile

Copa do Brasil15/02/2017 | 17h51Atualizada em 15/02/2017 | 17h55

João Henrique e Caio Rangel estarão entre os titulares do Criciúma contra o Santo André

No último treino antes da viagem até São Paulo, Deivid fez duas modificações no time que vinha jogando desde o início da temporada


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação


Para a partida contra o Santo André, pela Copa do Brasil, o Criciúma terá duas modificações no time. Alex Maranhão dará lugar a João Henrique, e Caio Rangel assume a vaga de Pimentinha. As mudanças, segundo o técnico Deivid, são para dar ainda mais qualidade à jogada individual e força ofensiva ao time, que quer vencer para continuar na competição nacional.

— Desde o começo eu sempre disse que ia ser coerente, justo, e que todos iam ter oportunidade. Mais justo foi deixar cinco, seis jogos para o jogador mostrar qualidade, potencial, e quando não estivesse bem, ia dar espaço para outro. Isso não quer dizer que quem entrar vão ser titular, a oportunidade vai ser dada e depende do aproveitamento de cada um — comentou o treinador.

O restante do time segue o mesmo, e o esquema de jogo também. Por estar melhor colocado no ranking da CBF, um empate com ou sem gols da vantagem para o Criciúma, mas Deivid não quer mudar o estilo do time. Diante do Santo André, que vem motivado após uma vitória sobre o Corinthians no Paulistão, o Tigre vai partir para cima.

— Essa vantagem tem e não tem, pois você tem um jogo na casa do adversário teoricamente ele tem essa vantagem, de estar em frente à torcida, em casa, peso maior, mas já que é esse regulamento, tem que encarar como uma final. Não é porque temos a vantagem do empate que vamos colocar a bunda lá atrás, como diz no futebol, e esperar o adversário — comentou.

O Criciúma enfrenta o Santo André nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, na região do ABC Paulista. Só um dos times avança para a próxima fase da Copa do Brasil.

Leia mais:
Criciúma luta, mas acaba derrotado pelo Brasil-RS na Primeira Liga
Em súmula, árbitro detalha xingamentos recebidos do técnico do Criciúma
Técnico do Criciúma desabafa após revés: "Uma vergonha essa arbitragem de SC"

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePresidente da Juventus tem suspensão retirada https://t.co/fQgM7N5oku #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEstadio de São Petersburgo troca gramado outra vez https://t.co/NypeyZdSnL #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca