Meia do Figueirense resume empate com o Joinville: "Jogo truncado" - Esportes - Santa

Poucas oportunidades02/02/2017 | 08h01Atualizada em 02/02/2017 | 08h01

Meia do Figueirense resume empate com o Joinville: "Jogo truncado"

Equipes ficaram no 0 a 0 pela segunda rodada do Catarinense

Meia do Figueirense resume empate com o Joinville: "Jogo truncado" salmo duarte/Agencia RBS
Foto: salmo duarte / Agencia RBS
DC Esportes

Joinville e Figueirense não saíram do 0 a 0 na noite de quarta-feira, na Arena, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na competição. Após o confronto, o meia Everton disse que a partida foi de poucas oportunidades.

- Tivemos oportunidade no primeiro tempo, com o Aquino, mas foi um jogo truncado, de poucas oportunidades, mas viemos de duas derrotas (Catarinense e Primeira Liga), conseguimos um ponto e agora é fazer o dever de casa dentro de casa.

O Figueirense volta a campo neste sábado, quando recebe o Inter de Lages, às 17h, no Scarpelli. Para o volante Ferrugem, um dos jogadores com melhor performance contra o JEC, agora é focar na vitória.

- Queríamos a vitória, viemos com derrota dentro de casa, não estamos satisfeitos pelo resultado, mas foi um bom jogo, sabemos a dificuldade de jogar aqui, queríamos a vitória, e agora temos que vencer o próximo jogo e quem quer ser campeão tem que vencer sempre - disse o jogador do Figueirense.

Leia mais
Figueirense e Joinville ficam no 0 a 0 na Arena pelo Campeonato Estadual
Veja mais notícias sobre o Figueirense
Acesse as informações do JEC
Confira a tabela do Campeonato Catarinense

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Oficialmente liberado, Trípodi tem condições de atuar contra o Figueirense https://t.co/ICsKfqQ35p #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico do Criciúma pede que torcida evite vaias aos atletas: "Prefiro que seja eu" https://t.co/ajvinENWZX #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros