Técnico do Avaí confirma Junior Dutra no lugar de Denilson - Esportes - Santa

Versão mobile

Sem mistério10/02/2017 | 17h45Atualizada em 10/02/2017 | 20h14

Técnico do Avaí confirma Junior Dutra no lugar de Denilson

Líder do campeonato enfrenta o Joinville no domingo

Técnico do Avaí confirma Junior Dutra no lugar de Denilson Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes

O técnico Claudinei Oliveira confirmou o atacante Junior Dutra no lugar de Denilson para o duelo do Avaí com o JEC, neste domingo, às 17h, em Joinville. O artilheiro do Campeonato Catarinense fraturou um dedo da mão esquerda na vitória sobre a Chapecoense e desfalca o time.

- Se tudo correr bem a equipe é a mesma que vem jogando, com o Dutra jogando como centroavante e o Romulo pelo lado esquerdo. Muda um pouco, o Dutra é um jogador mais alto, vamos fazer os ajustes pela característica do atleta. Esperamos fazer um grande jogo e trazer um bom resultado de lá - contou o treinador.

O Leão segue no topo da tabela com 12 pontos e uma vitória sobre o JEC coloca o time ainda mais na briga pelo título do turno do Estadual. Apesar do bom momento, o comandante do Avaí não quer saber de favoritismo. O discurso do treinador segue o mesmo: crescer jogo a jogo.

- Tem mais 15 pontos em disputa e muita coisa pode acontecer. Temos que chegar em Joinville com humildade, todos se doando para a gente conseguir os três pontos lá. O grande segredo é não deixar cair, não deixar os adversários encostarem. É cedo para falar em título, não dá para pensar daqui cinco jogos, temos que pensar jogo a jogo - completou Claudinei Oliveira.

Leia também:

Artilheiro do Catarinense, Denilson desfalca o Avaí contra o Joinville
Betão renova com o Avaí até 2018
Avaí faz o seu melhor início do Catarinense desde 1999
Veja mais notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense

Clique na imagem abaixo e confira o especial do Catarinense

Foto: Leonardo Gomes / Agência RBS


Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRobinho é condenado a nove anos de prisão por estupro na Itália https://t.co/QQkPQYe6rL #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/MWsyPnc8sy #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca