Vasco faz oferta por Paulão, mas Zago garante que zagueiro fica - Esportes - Santa

Versão mobile

Mercado09/02/2017 | 15h53Atualizada em 09/02/2017 | 15h53

Vasco faz oferta por Paulão, mas Zago garante que zagueiro fica

Titular diante do Fluminense, jogador foi elogiado pelo treinador

Vasco faz oferta por Paulão, mas Zago garante que zagueiro fica Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

A vitória do Inter sobre o Fluminense pode ter sacramentado a permanência de mais um zagueiro no elenco colorado para 2017: Paulão. Vaiado pela torcida no começo do jogo, ele saiu de campo aplaudido, devido ao bom rendimento ao lado de Klaus, e elogiado pelo técnico Antônio Carlos Zago. O Inter tem até o final da tarde dessa quinta-feira para aceitar uma oferta de empréstimo do Vasco, mas os cariocas deverão receber um "não" da direção colorada. 

Com poucos recursos em caixa, o Vasco desejaria bancar apenas 60% dos vencimentos de Paulão (ganha R$ 250 mil no Inter), mas Zago pediu a permanência do jogador. 

– Quem não foi bem no ano passado foi o ataque do Inter. A defesa foi a sétima melhor do Brasileirão. Paulão é um jogador que vai ficar no Inter. Neste ano, fez duas ótimas apresentações, vou utilizá-lo sem receio porque é um jogador que cumpre com o que eu quero – disse o treinador do Inter.

As inscrições para o Campeonato Carioca se encerram ao final dessa quinta-feira. Se depender de Zago, Paulão fica.  

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNos pênaltis, Grêmio Itoupavazinha conquista o Campeonato Municipal de Blumenau https://t.co/gnGH2JDEJr #LeiaNoSantahá 59 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJuve assume vice-líderança com vitória sobre o Bologna https://t.co/OOjFSL3Kpw #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca