Zé Love explica lágrimas após primeiro gol com a camisa do Figueirense - Esportes - Santa

Emocionado05/02/2017 | 23h06Atualizada em 05/02/2017 | 23h06

Zé Love explica lágrimas após primeiro gol com a camisa do Figueirense

Jogador se emocionou depois de marcar diante do Inter de Lages

Zé Love explica lágrimas após primeiro gol com a camisa do Figueirense Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Titular, o atacante Zé Love marcou de pênalti, na vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Lages, o seu primeiro gol com a camisa do Figueirense. E na comemoração o jogador não segurou a emoção e caiu em prantos. Depois da partida ele comentou o motivo do choro após o gol.

– Meu melhor amigo vem passando por um momento difícil. Ficamos muito tristes por isso, mas Deus tem abençoado ele. Tenho certeza que ele estará com a gente em breve. Dedico esse gol para ele. Espero continuar evoluindo para marcar mais vezes e para ajudar o Figueirense – disse Zé.

Figueirense derrota o Inter de Lages e alcança primeira vitória do ano

Para o próximo jogo, quarta-feira contra o Almirante Barroso, o jogador é dúvida. E ainda de acordo com o ¿artilheiro do amor¿, sua parte física tem melhorado muito nos últimos dias, mas ainda não está em totais condições.

– Treinei forte na última semana, mas preciso de um pouco mais de tempo para chegar ao nível ideal. Tenho me dedicado muito para estar 100% logo. Estou muito motivado aqui no Figueirense e feliz com a recepção que tive desde a minha chegada.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom apenas uma dúvida, Claudinei encaminha Avaí para a decisão https://t.co/S4hAmTRRS7 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCaminhos para a taça: os pontos positivos e negativos de Avaí e Chapecoense https://t.co/BLEmXqzEHk #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros