Ao lado do JEC, Figueirense é a equipe que mais empatou no Campeonato Catarinense - Esportes - Santa

Curiosidade30/03/2017 | 16h51Atualizada em 30/03/2017 | 16h51

Ao lado do JEC, Figueirense é a equipe que mais empatou no Campeonato Catarinense

Em 14 partidas disputadas, Alvinegro igualou o marcador cinco vezes

Ao lado do JEC, Figueirense é a equipe que mais empatou no Campeonato Catarinense Caio Marcelo/Especial
Foto: Caio Marcelo / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Sem conseguir encaixar uma sequência de vitórias no Campeonato Catarinense, o Figueirense vai respirando fora da zona de rebaixamento graças aos empates conquistados ao longo do torneio. O Alvinegro é o time que mais igualou resultados no Estadual. São cinco empates, em 14 partidas disputadas. Mesmo número que o Joinville, que também empatou cinco vezes.

O último empate do Furacão foi diante do Criciúma, um 0 a 0 no Heriberto Hülse. Fora da briga pelo título do Catarinense, o Alvinegro concentra suas forças agora em permanecer na elite do Catarinense e fazer uma boa Série B.

O próximo desafio do time da Capital é contra a Chapecoense, sábado, às 16h, no Orlando Scarpelli. A Chape está num momento bom da competição, com quatro vitórias consecutivas. A última conquistada na quarta-feira, de virada, sobre o Brusque. 

Para o duelo, o técnico Márcio Goiano terá três desfalques certo: Yago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Elias e Leandro Almeida, que levaram cartão vermelho no empate com o Tigre, no Sul do Estado.

- Infelizmente, perdemos o Elias e o Leandro. São situações e atletas que perdemos. É pensar no próximo jogo - disse o treinador alvinegro.

A boa notícia é o retorno do atacante Bill. O clube conseguiu um efeito suspensivo para o atleta, punido com quatro jogos de gancho por causa da expulsão contra o JEC pela segunda rodada do returno.

Saiba mais:
Acesse a tabela do Catarinense
Leia mais sobre o Figueirense

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteDomingo de decisão começa com clima amistoso entre torcidas de Avaí e Chapecoense https://t.co/HhfIxD9dpR #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei Oliveira e Vagner Mancini: os estreantes na finalíssima de Santa Catarina https://t.co/k9qztRQQqz #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros