Luan projeta duelo do Avaí diante do JEC: "Equipe de qualidade" - Esportes - Santa

Versão mobile

Vale muito28/03/2017 | 15h25Atualizada em 28/03/2017 | 15h25

Luan projeta duelo do Avaí diante do JEC: "Equipe de qualidade"

Volante retornou ao time titular do Leão na última rodada

Luan projeta duelo do Avaí diante do JEC: "Equipe de qualidade" André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.
DC Esportes
DC Esportes

De volta ao time titular do Avaí na última rodada do Catarinense, na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, o volante Luan está motivado em ajudar o Leão a seguir na briga pelo título do returno. O revés para o Verdão deixou o time da Capital a quatro pontos do topo da tabela do returno, mas o jogador ainda tem esperanças. O duelo com o Joinville, na quinta-feira, é direto e vale muito para as pretensões do Leão.

- Acho que tem muito campeonato pela frente. Incomoda estarmos em segundo pelo saldo de gols (na classificação geral), mas ainda podemos reverter isso aí. Temos que levantar a cabeça e trabalhar firme para conseguir a vitória contra o Joinville. A gente está com seis potnos, eles com 10, eles pegam Brusque e Chapecoense. A gente ganhando deles, o Brusque ajudando a gente, dá para encostar e tentar resolver isso api no segundo turno - explicou Luan.

O compromisso com o JEC é nesta quinta-feira, às 20h30min, na Ressacada.

- O todo do JEC. É um equipe de qualidade, tem demonstrado isso no segundo turno, principalmente. Acho que a gente tem que fazer a nossa parte, organização, que é o principal da nossa equipe, muita vontade, determinação que temos tudo para conseguir essa vitória. Campeonato é bastante competitivo, todas as equipes têm qualidades. Seria complicado a gente ganhar todos os jogos, mas a gente tem que levantar a cabeça contra o Joinville e conseguir reverter - completou Luan. 

Leia mais notícias do Avaí
Acesse a
tabela do Campeonato Catarinense
"Se não conseguirmos 9 pontos, vai ser difícil brigar pelo título", diz Claudinei
Jogadores do Avaí lamentam erros na derrota para a Chapecoense
Chapecoense vence o Avaí e assume liderança do returno


Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTrump condena NFL por não forçar jogadores a ouvirem o hino de pé https://t.co/qLO4OwW7cM #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChelsea e Roma empatam em jogo emocionante; Atlético tropeça https://t.co/mDVEtdWZJY #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros