PM monta esquema de segurança para acompanhar torcidas em Brusque - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

#VaiBruscão01/03/2017 | 22h51

PM monta esquema de segurança para acompanhar torcidas em Brusque

Chegada da Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, teve escolta dos policiais

PM monta esquema de segurança para acompanhar torcidas em Brusque Jean Laurindo/Agencia RBS
Foto: Jean Laurindo / Agencia RBS

O receio de que a partida pudesse provocar algum conflito entre as torcidas antes do jogo não se confirmou. O forte esquema de segurança reservou mais de 30 policiais e 15 viaturas somente para a chegada dos clubes e torcedores do Timão. Os membros da Gaviões vieram em quatro ônibus e entraram separados em grupos, o que garantiu tranquilidade à entrada.

 
Torcedores locais, como o casal Luciano e Juliana Bittencourt e a pequena Isabele, que são paulistas, mas moram há dois anos em Itapema, também compareceram.

>> Confira todos os detalhes da partida

Com as ruas ao redor do estádio interditadas, parte a torcida do Brusque deixou os carros na região central e, como no hino de outro clube, o Grêmio, deixou claro que até a pé irá onde o Brusque estiver. Pouco antes da bola rolar, com o estado já apinhado de torcedores, quem morava ou conhecia alguém da Rua Lauro Muller firmou lugar nas sacadas de frente para o estádio. Um ou outro tentava vender um último ingresso enquanto os sem-ingressos tentavam espiar algo pela fresta do portão. Só não podia era perder o grande jogo.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
Jornal de Santa Catarina
Busca