Atacante do Criciúma projeta confronto contra o Tubarão: "A gente sabe da força desse clássico" - Esportes - Santa

Versão mobile

catarinense04/04/2017 | 19h37Atualizada em 04/04/2017 | 19h40

Atacante do Criciúma projeta confronto contra o Tubarão: "A gente sabe da força desse clássico"

Jheimy, autor de quatro gols no Estadual, espera que o artilheiro Rentería não esteja em um dia inspirado

Atacante do Criciúma projeta confronto contra o Tubarão: "A gente sabe da força desse clássico" Caio Marcelo / Especial/Especial
Foto: Caio Marcelo / Especial / Especial

Ainda na briga pelo título do returno, o Criciúma precisa vencer todas daqui para a frente e ainda contar com tropeços dos adversários. No domingo, às 10h, ele recebe o Tubarão, no Heriberto Hülse, em um clássico do Sul do Estado. O atacante Jheimy, autor de quatro gols na competição, quer ajudar o Tigre a conquistar mais uma vitória. Além de marcar gol, ele espera que o artilheiro da competição, Rentería, não esteja em uma manhã inspirada.

— É um clássico local a gente sabe da força desse clássico. O Tubarão voltou pra elite esse ano, e a gente sabe também que é um jogo diferente. Hoje o Rentería é o artilheiro do campeonato, tem que tomar cuidado quando o cara está em uma fase boa qualquer bola que sobra ele coloca pra dentro. A gente espera que ele não esteja em um dia feliz e eu possa estar em um dia feliz, e possa ajudar o Criciúma com gol e a vitória — projeta o atacante.

Na primeira fase, deu 3 a 2 para o Tubarão, que a partir desse vitória saiu da zona do rebaixamento e hoje se encontra em sexto lugar na classificação geral. O time do técnico Waguinho está embalado, mas Jheimy espera que o Tigre vença mais uma dentro de casa, para continuar sonhando com o título.

— (O grupo) acredita sim, primeiro a gente tem que fazer nossa parte, como fizemos no jogo passado conseguindo a vitória, não adianta secar os outros e não fazer nossa parte. Tem três jogos ainda, tem confronto direto com a própria Chapecoense, Joinville e Avaí também na frente, a gente tem que fazer nossa parte ainda tem condições de chegar, ate porque a Chapecoense que hoje está na frente, a gente pega na última rodada, se eles tropeçar a gente chega com chance — comenta o jogador.

Leia mais:
Depois da vitória na última rodada, Criciúma folga nesta segunda-feira
Criciúma vence o Barroso e afunda o rival no Campeonato Catarinense
Auxiliar é afastado depois de erro na partida entre Criciúma e Figueirense
Confira a tabela do Campeonato Catarinense

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMax, ex-goleiro do JEC, morre aos 42 anos de idade https://t.co/iSjpaCkyOa #LeiaNoSantahá 44 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteThiago Monteiro e Thomaz Belluci são eliminados em Gstaad https://t.co/3cpPX54z1t #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros