Autor do gol contra o Tubarão, Pitbull aguarda término da rodada: "A gente fez a nossa parte" - Esportes - Santa

catarinense09/04/2017 | 13h11Atualizada em 09/04/2017 | 13h11

Autor do gol contra o Tubarão, Pitbull aguarda término da rodada: "A gente fez a nossa parte"

Jogador marcou o quarto dele na competição

Autor do gol contra o Tubarão, Pitbull aguarda término da rodada: "A gente fez a nossa parte" Caio Marcelo / Especial/Especial
Foto: Caio Marcelo / Especial / Especial

Depois de várias chances, para ambos os lados, o clássico do Sul entre Criciúma e Tubarão terminou em 1 a 0, com vitória do Tigre. Adalgiso Pitbull, autor do único gol da partida, entrou no intervalo, no lugar de Caíque. A mão do treinador deu certo e ajudou a garantir os três pontos que mantém o time na briga pelo returno, mas o jogador atribui a vitória ao desempenho de toda equipe.

— Graças a Deus fui feliz na finalização, a equipe toda de parabéns pela entrega. Com um a menos a gente conseguiu segurar. A gente fez a nossa parte, o mais importante, agora é deixar na mão de Deus e ver o que vai acontecer — resumiu o jogador.

O grupo descansa à tarde mas deve ficar de olho no restante da rodada. O jogo mais importante para o futuro do Criciúma é Metropolitano e Chapecoense, às 16h, já que a Chape a líder com 16 pontos, dois a mais do que o Tigre. Mais tarde, às 18h30min, uma vitória do Figueirense sobre o Avaí também ajuda, já que o time da Capital vem logo atrás do Tigre na tabela.

Cinco jogos, dois gols

Nas últimas rodadas, o Criciúma tem sofrido menos gols, depois de um trabalho intenso do técnico Deivid com o meio-campo e o setor defensivo do time. Foram dois gols em cinco jogos, o que tem deixado o treinador satisfeito. Na partida deste domingo, Luiz quase pegou o pênalti que Rentería mandou na trave, além de realizar boas durante toda a partida.

— O nosso analista Bebeto selecionou as imagens, eles passam para nós e a gente acaba estudando um pouco mais, eu esperei o lance, a bola bateu na trave mas se fosse no gol eu pegava — explicou o goleiro do Tigre.

No domingo que vem, o Criciúma viaja para Blumenau onde enfrenta o Metropolitano, que está na parte debaixo da tabela. O grupo não vai poder contar com o zagueiro Diego Giaretta, que foi expulso e vai cumprir suspensão.

Leia mais:
Criciúma vence o Tubarão por 1 a 0 e continua na briga pelo título do returno
Goleiro do Criciúma espera atitude diante do Tubarão: "É fazer um grande jogo e vencer"
Defesa do Criciúma se prepara para enfrentar segundo melhor ataque do returno
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
 


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAvaí e Chapecoense: um raio x dos finalistas do Catarinense https://t.co/VJyXqR7j8s #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNove verdades e uma mentira sobre o Campeonato Catarinense https://t.co/7jOSgc5j6J #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros