Avaí firma parceria com o Floripa Futsal - Esportes - Santa

Versão mobile

Juntos18/04/2017 | 18h43Atualizada em 18/04/2017 | 18h43

Avaí firma parceria com o Floripa Futsal

Time passa a ser chamado de Avaí Floripa Futsal e jogo que marca a inauguração da parceria será na próxima quarta-feira, em Florianópolis

Avaí firma parceria com o Floripa Futsal Avaí/Divulgação
Foto: Avaí / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí é o mais novo apoiador do Floripa Futsal. Nesta terça-feira, o clube do Sul da Ilha firmou parceria com a equipe de salão que, a partir de agora, passa a ser chamada de Avaí Floripa Futsal. O acordo foi firmado entre o presidente do Leão, Franciso Battistotti, e Valci Moreira, presidente do Floripa Futsal, e vale até 2018.

A estreia do Floripa com as cores do Avaí já tem data marcada. No dia 26 de abril, próxima quarta-feira, o time da Capital recebe o Jaraguá, pela divisão especial do Campeonato Catarinense. O Floripa Futsal defende o título de campeão estadual.

- Esta parceria vem ao encontro do nosso projeto de fidelizar a marca do Avaí, torná-la cada vez mais forte. O Avaí ganha com isso, pois apoia todos os esportes. Daqui para frente gostaria de ver o torcedor avaiano também apoiando o Avaí Floripa Futsal em seus jogos - colocou Francisco Battistotti.

Nesta temporada, o Floripa Futsal foi deixado de fora da Liga Nacional porque tinha dívidas referentes à temporada passada com a organização. Além disso, o time não tinha garantias financeiras para viabilizar a particição nesta edição.

- Quero que essa marca Avaí venha forte para a modalidade. Será muito importante para nós, que lutamos com dificuldades, com falta de apoio e pensamos em voltar à Liga Futsal em 2018. Parabéns ao presidente Battistotti, que teve esta visão e veio nos ajudar - completou Moreira.


Leia mais

Liga Nacional confirma a exclusão do Floripa Futsal da competição
Liga Nacional começa nesta quarta-feira com cinco catarinenses entre os 17 participantes
Floripa Futsal corre sério risco de ficar fora da Liga Nacional em 2017


Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBenzema quer se aposentar no Real Madrid e sonha com retorno à seleção francesa https://t.co/M7jh2j5wh1 #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico do Figueirense testa ataque com Ty Sundows para o confronto contra o ABC https://t.co/soIEhgGf9n #LeiaNoSantahá 40 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros