Blumenau Futsal prepara festa "digna de Liga Nacional" para estreia em casa no Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

Augusto Ittner10/04/2017 | 17h03

Blumenau Futsal prepara festa "digna de Liga Nacional" para estreia em casa no Catarinense

Valor do ingresso será de R$ 5 para o jogo contra Joinville no Ginásio Galegão

Blumenau Futsal prepara festa "digna de Liga Nacional" para estreia em casa no Catarinense Sidnei Batista/Divulgação
Time estreia quarta-feira no Estadua. Primeiro confronto em casa ocorre dia 24. Foto: Sidnei Batista / Divulgação



Tudo bem que o Blumenau Futsal estreia depois de amanhã no Campeonato Catarinense, mas a diretoria já pensa um pouco à frente, no dia 24. Isso porque a data marca a primeira partida em casa do clube e, ao mesmo tempo, o retorno do esporte da bola pesada ao Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

Segundo o presidente Marcelo Weber, será montada uma festa “digna de Liga Nacional” para marcar o confronto diante do Joinville, às 20h15min. O valor do ingresso também já foi definido para a estreia diante do torcedor:   R$ 5 — e quem comprar antecipado leva outro de cortesia. Baita sacada!

O futsal tem e sempre terá apelo em Blumenau e quando você alia isso com diversas ações que têm o objetivo de aproximar o torcedor, é difícil as coisas darem errado. O início de um novo projeto, o retorno ao principal palco do esporte na cidade, ingresso a preço popular e um adversário que garante um bom jogo dentro das quatro linhas. Tudo isso por cinco pilas. Motivos não faltam para prestigiar o Blumenau Futsal daqui a exatamente duas semanas.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMéxico e Rússia se enfrentam por vaga nas semifinais https://t.co/m2ic6mThYU #LeiaNoSantahá 24 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRed Bull domina treinos livres antes do GP do Azerbaijão https://t.co/1V86Ml6Atj #LeiaNoSantahá 44 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros