Blumenau perde em Goiânia e dá adeus à Superliga B - Esportes - Santa

Vôlei08/04/2017 | 11h09Atualizada em 08/04/2017 | 11h09

Blumenau perde em Goiânia e dá adeus à Superliga B

Blumenauenses foram superados pelo Jaó/Universo-GO por 3 sets a 0 na sexta-feira à noite

O sonho de chegar à final da Superliga B, a divisão de acesso do vôlei nacional, teve um ponto final para o time masculino de Blumenau (Apan/Barão/FMD) na noite de sexta-feira. A equipe comandada pelo técnico André Donegá foi derrotada pelo Jaó/Universo-GO por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/18 e 25/23), no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia. Com o triunfo, o time de Goiás fechou a série semifinal em 2 a 0 e avançou à decisão da competição.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Na final, os goianos vão enfrentar o vencedor do duelo entre Sesc-RJ e Botafogo. Os times cariocas disputam a segunda partida dos playoffs neste sábado, às 14h10min, em jogo que terá transmissão do canal RedeTV!. O Sesc-RJ lidera a série melhor de três partidas por 1 a 0, e se vencer neste sábado classifica-se. Em caso de vitória do Botafogo, as equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 19h.

A final da Superliga B será disputada no dia 15 de abril, às 16h30min, com mando de quadra do finalista que tiver melhor campanha. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteDomingo de decisão começa com clima amistoso entre torcidas de Avaí e Chapecoense https://t.co/HhfIxD9dpR #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei Oliveira e Vagner Mancini: os estreantes na finalíssima de Santa Catarina https://t.co/k9qztRQQqz #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros