Camisetas da partida entre Brusque e Corinthians serão rifadas pela Apae - Esportes - Santa

Versão mobile

Solidariedade06/04/2017 | 14h42Atualizada em 06/04/2017 | 14h42

Camisetas da partida entre Brusque e Corinthians serão rifadas pela Apae

Uniformes assinados pelos jogadores foram doados pelos clubes

Camisetas da partida entre Brusque e Corinthians serão rifadas pela Apae Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Passagem do Corinthians em Brusque movimentou a cidade Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

A partida histórica entre Brusque e Corinthians no dia 1º de março, pela Copa do Brasil, ainda está rendendo bons frutos ao município catarinense - embora o Brusque tenha saído do confronto derrotado. O clube anunciou nesta quinta-feira a doação de camisetas utilizadas na partida para a Apae da cidade, que vai promover uma rifa e arrecadar fundos.

São duas camisetas - uma do Corinthians e outra do Brusque - autografadas pelos atletas que entraram em campo na partida. Elas serão sorteadas como prêmio de uma rifa comercializada pela Apae e com bilhetes por R$ 25. Ao todo, a entidade espera arrecadar R$ 25 mil com a iniciativa.

Os recursos, segundo o diretor de arrecadação e eventos da Apae, Michel Belli, servirão para auxiliar na manutenção das contas da entidade. A rifa está à venda na sede da Apae, no Bairro Jardim Maluche, e também deverá ser comercializada por membros da torcida organizada do Brusque FC e do Corinthians. O sorteio será no dia 10 de junho.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Agora é planejar o ano que vem", diz lateral do Figueirense https://t.co/obzxqFrlEA #LeiaNoSantahá 42 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteApós garantia de permanência na Série B, Figueirense empata com o Juventude https://t.co/fa8Jm7tMiG #LeiaNoSantahá 42 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca