Com chances na Primeira Liga, técnico do Figueirense tem discurso otimista: "Luz no fim do túnel" - Esportes - Santa

Versão mobile

Clássico 41519/04/2017 | 17h43Atualizada em 19/04/2017 | 17h43

Com chances na Primeira Liga, técnico do Figueirense tem discurso otimista: "Luz no fim do túnel"

Alvinegro recebe o Avaí nesta quinta-feira, às 19h30min, no Orlando Scarpelli

Com chances na Primeira Liga, técnico do Figueirense tem discurso otimista: "Luz no fim do túnel" Luiz Henrique/F.F.C
Foto: Luiz Henrique / F.F.C
DC Esportes
DC Esportes

Com chances de classificação, o Figueirense vai lutar pelo resultado na partida desta quinta-feira, às 19h30min, pela Primeira Liga. Pelo menos este é o discurso do treinador Márcio Goiano, que projeta no duelo com o Avaí motivação para o time voltar a vencer. No Campeonato Catarinense, o Alvinegro não triunfa há quatro partidas.

Para avançar na Primeira Liga, o Alvinegro pode vencer por três gols de diferença, desde que o Leão não marque nenhum gol, e tem a vantagem de contar com algumas situações.

- É um regulamento confuso, pois 4 a 2 você classifica, 3 a 1 você iguala tudo. Eu sempre respeitei os clássicos. Então sabemos como foi difícil jogar os dois jogos, não marcamos, precisamos vencer. É uma luz no final do túnel, é uma oportunidade, agora é preciso uma vitória - explicou Márcio Goiano.

Este será o último dos três clássicos previstos para este ano. Nas duas oportunidades anteriores, nenhum time balançou as redes. Segundo o treinador, mais uma motivação para a partida no Orlando Scarpelli.

- É uma luz no final do túnel, ainda existe a classificação para a gente, o discurso é esse. Sabemos do rival que vamos enfrentar, foram dois jogos 0 a 0, o rival tem a sua programação, tem as finais do Catarinense, mas para nós, estamos motivados. Sabemos o que representa esse clássico. Então é importante, da mesma forma que foi o último clássico, até maior, pois o resultado nos classifique para outra fase -pontuou o técnico do Furacão.

Os ingressos para o duelo já estão à venda e Goiano conta com todo o apoio da torcida alvinegra na partida desta quinta-feira.

- É importante, o torcedor ele vive da emoção, os outros dois jogos existia uma emoção. Depois veio mais um clássico, a rivalidade aflorou bastante, então as duas torcidas fizeram a sua parte. É um jogo muito importante para nós, é um clássico e esperamos fazer um grande jogo. Eles vão ver um grande jogo. 


Veja mais
Confira a tabela de classificação do Catarinense 2017
Jorge Henrique chega ao Figueirense como a grande contratação para a Série B
Figueirense anuncia mais três reforços para a Série B
Faxina no Figueirense: quatro saem e três têm pré-contrato firmado

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFederer inicia temporada 2018 na Copa Hopman outra vez https://t.co/StoadSOgbR #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCR7 e Sánchez, solistas querem vaga na final das Confederações https://t.co/DRka9nA3Uw #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros