Criciúma se reapresenta na terça-feira em clima de despedida do Catarinense - Esportes - Santa

Versão mobile

Última rodada17/04/2017 | 18h37Atualizada em 18/04/2017 | 15h12

Criciúma se reapresenta na terça-feira em clima de despedida do Catarinense

Tigre recebe a Chapecoense, campeã do returno, no domingo

Criciúma se reapresenta na terça-feira em clima de despedida do Catarinense Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação

O elenco do Criciúma ganhou folga nesta segunda-feira, e se reapresenta amanhã, às 16h, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. Com o título do returno conquistado pela Chapecoense, resta ao Tigre fazer seu último jogo no campeonato contra a campeã da segunda fase. No domingo, às 19h, o Criciúma recebe a Chape no Heriberto Hülse. 

— Temos agora que ter paciência, trabalhar durante a semana, jogar o ultimo jogo e tentar ganhar esse jogo contra a Chapecoense para terminar de forma digna já preparando para a Série B — analisou o treinador Deivid, depois da partida contra o Metro.

Para essa semana, além de pensar no jogo de domingo, a expectativa é pela chegada do volante Paulinho, que passará por exames e será um dos reforços para o Campeonato Brasileiro. Competição, aliás, que está entre as metas do clube para o ano. O treinador espera um time mais experiente para buscar o acesso à Série A.

— Nós vamos entrar em uma competição que a gente mais quer na temporada, a gente sabia que a Liga ia ser muito difícil, a Copa do Brasil, e que teria duas competições que teria condições de brigar, que é o Campeonato Catarinense o Brasileiro. Está vindo reforços, nosso time é um time muito jovem, média de idade 23 anos tirando o Luiz, Alex Maranhão e Diego Giaretta, são meninos jovens que têm que amadurecer rápido, e é por isso que estamos indo atrás de reforços para se juntar com esse elenco e a gente conseguir subir, que é a nossa maior meta — reforçou Deivid.

Sub-20 joga na terça-feira

Amanhã a equipe sub-20 do Criciúma enfrenta o Palmeiras, pela Copa do Brasil da categoria, no Heriberto Hülse. O técnico Lalo fez o último treinamento na tarde de hoje, antes da partida que começa às 19h15min. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O Criciúma joga a primeira em casa e decide o segundo duelo fora. A competição conta com o gol qualificado fora de casa como critério de desempate. O jogo de volta será no dia 25, em São José dos Campos.

Leia mais:
Volante Paulinho deve ser o novo reforço do Criciúma
Atacante do Criciúma se envolve em acidente de trânsito a caminho do Centro de Treinamento
Confira a tabela do Catarinense

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEquipe muda com novas peças na engrenagem do Avaí; entenda https://t.co/EWRDGJPmZy #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteInglaterra: seis indiciados pela tragédia de 1989 no estádio de Hillsborough https://t.co/YxqVriMNPV #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros