Goiano tem indefinições no meio de campo para o clássico com o Avaí - Esportes - Santa

Versão mobile

Figueirense03/04/2017 | 19h28Atualizada em 03/04/2017 | 21h14

Goiano tem indefinições no meio de campo para o clássico com o Avaí

Juliano e Ferrugem estão fora, lesionados, e Josa é dúvida

Goiano tem indefinições no meio de campo para o clássico com o Avaí Luiz Henrique/F.F.C
Juliano e Ferrugem estão fora, lesionados, e Josa é dúvida Foto: Luiz Henrique / F.F.C
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O técnico Márcio Goiano vai ter dor de cabeça para escalar o Figueirense contra o Avaí no domingo, no Orlando Scarpelli. O maior problema é o meio de campo. O volante Juliano está fora, por conta de uma torção no tornozelo. Outro que não poderá entrar em campo é o meia Ferrugem, que não joga mais no Estadual em função de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Josa pode herdar uma das vagas, porém também é dúvida, segundo o repórter Kadu Reis, da rádio CBN Diário. No ataque, a dúvida é o atacante Bill. Ele atuou contra a Chapecoense, no sábado, com um efeito suspensivo, já que foi punido com quatro jogos de suspensão por conta de uma cotovelada em Junior Sutil, do Joinville. Um novo julgamento está marcado para quinta-feira e pode reduzir a pena.  No gol, Thiago Rodrigues segue com dores no cotovelo e passará por exames ao longo da semana para saber a gravidade da lesão. No sábado, ele foi substituído por Luis Carlos. 

O alvinegro está em situação complicada na tabela e precisa vencer para afastar a possibilidade de rebaixamento. Após o clássico, o time viaja a Tubarão para enfrentar o time da casa e fecha o returno contra o Metropolitano, no Scarpelli. 

Leia mais

FCF altera dia e horário do clássico entre Figueirense e Avaí
Chapecoense bate o Figueira no Scarpelli e fica mais perto do título do returno


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecoense muda de competição e aposta na conversa para tentar recuperação https://t.co/rgejHoJdVg #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteDepois de estreia, Jonatan Lima apresenta credenciais para ser o cão de guarda da defesa do Criciúma https://t.co/zsXCJJyLa6 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros