JEC vence o Inter de Lages e se mantém vivo na briga pelo título do returno - Esportes - Santa

Versão mobile

Campeonato Catarinense08/04/2017 | 21h17Atualizada em 08/04/2017 | 21h17

JEC vence o Inter de Lages e se mantém vivo na briga pelo título do returno

Com gols de Aldair, Alex Ruan e Tinga, Tricolor igualou a pontuação da Chapecoense

JEC vence o Inter de Lages e se mantém vivo na briga pelo título do returno Maykon Lammerhirt/Agência RBS
Atacante Aldair abriu o placar para o JEC com um gol de pênalti Foto: Maykon Lammerhirt / Agência RBS

O Joinville venceu o Inter de Lages por 3 a 1 na noite deste sábado e se manteve vivo na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Catarinense. O Tricolor igualou a pontuação da Chapecoense, que lidera o returno e entra em campo neste domingo.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Catarinense


A disputa pela ponta da tabela promete esquentar ainda mais no próximo fim de semana, quando o JEC tem o confronto direto contra o time de Chapecó, na Arena Condá. A partida acontece às 16 horas do próximo sábado.

Antes do jogo decisivo pelo Estadual, o Tricolor ainda encara outra partida importante, diante do Sport pela Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro, às 21h45 de quarta-feira.

O JOGO

No primeiro tempo, o JEC buscou mais o gol do que o time de Lages e conseguiu sair para o intervalo com a vitória parcial. Nos 15 minutos iniciais, o time teve três lances que levaram perigo ao goleiro Neto Volpi, em chutes de Alex Ruan, Aldair e Caíque.

No entanto, o primeiro gol saiu apenas aos 30 minutos em uma cobrança de pênalti. Marcelinho foi driblado por Fabinho Alves e derrubou o adversário em campo. O árbitro assinalou a falta e Aldair cobrou rasteiro no meio do gol para abrir o placar.

Após sair na frente, o JEC abriu espaço para o Inter de Lages crescer. Em oito minutos, o Leão Baio teve três oportunidades de igualar o marcador - duas vezes em chutes de Luizinho e outra em jogada individual de parrudo.

Na segunda etapa, o time visitante entrou decidido a empatar a partida. O gol saiu aos oito minutos, com Max. Ele recebeu passe dentro da área, fez o giro e chutou para o fundo das redes.

A partida equilibrou por alguns minutos até o Joinville aparecer para decretar a vitória. Aos 35, Marlyson cruzou rasteiro para dentro da área, a bola passou por Bruno Batata e sobrou para Alex Ruan. O atacante completou para o gol, colocando o JEC novamente na frente.

Quando o placar parecia definido, Tinga ampliou com um golaço de fora da área. Ele puxou o contra-ataque, desceu em velocidade e mandou uma bomba de longe diretamente no ângulo do goleiro Neto Volpi, que não teve chances de defender.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecoense muda de competição e aposta na conversa para tentar recuperação https://t.co/rgejHoJdVg #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteDepois de estreia, Jonatan Lima apresenta credenciais para ser o cão de guarda da defesa do Criciúma https://t.co/zsXCJJyLa6 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros