Márcio Goiano fica "triste" com má atuação de Bill no Figueirense - Esportes - Santa

Versão mobile

Avaliação02/04/2017 | 23h03Atualizada em 02/04/2017 | 23h03

Márcio Goiano fica "triste" com má atuação de Bill no Figueirense

Atacante alvinegro desperdiçou chances que um camisa 9 não pode perder

Márcio Goiano fica "triste" com má atuação de Bill no Figueirense Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Em seis partidas no returno do Campeonato Catarinense o Figueirense conseguiu somar apenas 4 dos 24 pontos disputados. Até aqui foi uma vitória, um empate e quatro derrotas, a última delas no sábado, dentro do Orlando Scarpelli, por 2 a 0 para a líder Chapecoense.

Curiosamente, foi a partida em que a equipe mostrou mais qualidade, criando oportunidades claras de gol. Mas não foi nada curioso saber que as chances desperdiçadas saíram dos pés do atacante Bill, justo o homem contratado para ser o artilheiro e que fez apenas um gol, de pênalti, desde que chegou.

Contra a Chape foram dois lances cara a cara com o goleiro Artur Moraes. No primeiro, ao tentar encobrir, a bola bateu no arqueiro do Verdão. No segundo, na etapa final e com o jogo ainda 0 a 0, Bill recebeu livre e tentou tirar do goleiro. A bola até passou por Artur, mas passou também fora do gol, fato que fez Bill e outros jogadores do Figueira desabarem no chão.

– Realmente, das oportunidades, basicamente ele (Bill) teve as melhores para fazer, as mais incisivas foram com ele. Infelizmente não aconteceu e foi mais uma derrota. Ficamos tristes em todos sentidos, pela derrota, pelo atleta, pelo ser humano e artilheiro – analisou o técnico Márcio Goiano.

E o treinador terá uma semana para tentar recuperar a autoestima do jogador, já que no próximo sábado o Figueira recebe o Avaí, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Acesse a tabela do Catarinense
Leia mais sobre o Figueirense
Chapecoense bate o Figueira no Scarpelli e fica mais perto do título do returno do Catarinense

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMilton Cruz ressalta grupo do Figueirense e diz que já tem uma base para o ano que vem https://t.co/RWsC1q36JL #LeiaNoSantahá 33 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"SC é um dos Estados com o melhor trabalho de inclusão", diz presidente do comitê paralímpico https://t.co/S4wH6amXSe #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca