Mauro Ovelha testa mudanças no Metropolitano - Esportes - Santa

Versão mobile

Catarinense 201708/04/2017 | 11h01

Mauro Ovelha testa mudanças no Metropolitano

Treinador aproveitou a semana sem jogos para aperfeiçoar alguns pontos da equipe

Mauro Ovelha testa mudanças no Metropolitano William Tribess/Divulgação
Mauro Ovelha (à esquerda) em treino do Metropolitano Foto: William Tribess / Divulgação

O técnico do Metropolitano, Mauro Ovelha, concorda com os torcedores. Ciente de que o duelo de domingo contra a Chapecoense é uma decisão, o treinador aproveitou a semana livre de jogos que teve para treinar e aperfeiçoar alguns pontos da equipe. Ovelha cobra tranquilidade e concentração dos jogadores para minimizar os erros na busca pelo resultado positivo.

— A gente precisa da vitória, será importante para a nossa sequência. Como a Chapecoense vai jogar a gente já sabe. Minha preocupação é como a gente vai reagir (ao estilo de jogo imposto pelo adversário) — pondera.

O treinador avalia fazer ao menos duas mudanças no time, em relação aos 11 atletas que iniciaram o confronto contra o Inter de Lages, fora de casa, na rodada passada. O meia Flávio é uma delas. Contratado na semana passada e autor de um dos gols no empate em 2 a 2, no Planalto Serrano, o meio-campista será titular no domingo.

A outra mudança deve ocorrer na defesa. Com dores musculares, o zagueiro Júnior Fell mal treinou ao longo da semana. Na sexta-feira participou das atividades, assim como Willian, que ficará com a vaga ao lado de Elton na linha de zaga, caso Júnior Fell volte a sentir dores.

Na Chapecoense, o técnico Vagner Mancini deve manter a base do time que lidera o campeonato. O volante Luiz Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre espaço para o retorno de Moisés ao time titular.

METROPOLITANO
Vilar; William Duarte, Júnior Fell (Willian), Elton e Juninho; Carrasco, Mazinho, Flávio e Beto; Sabiá e Trípodi. Técnico: Mauro Ovelha.

CHAPECOENSE
Artur Moraes; Apodi, Grolli, Nathan e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto e João Pedro; Rossi, Túlio de Melo e Arthur. Técnico: Vagner Mancini.

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado Por Neuza Ines Back e Fabiano Coelho da Silva.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAssistente da NFL é primeira técnica gay do esporte profissional nos EUA https://t.co/Ls4gDRVT7o #LeiaNoSantahá 26 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCeltic, Sevilla e Napoli garantem vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões https://t.co/pzHRfy3Mwl #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros