Metropolitano e Inter de Lages ficam no empate no Tio Vida - Esportes - Santa

Catarinense 201702/04/2017 | 17h55

Metropolitano e Inter de Lages ficam no empate no Tio Vida

Em jogo de quatro gols, Verdão e Colorado ficam no 2 a 2 em confronto direto na luta contra o rebaixamento

Metropolitano e Inter de Lages ficam no empate no Tio Vida Nilton Wolff/O Goleador
Jogadores do Metropolitano celebram o gol marcado por Flávio, no primeiro tempo Foto: Nilton Wolff / O Goleador

Em um jogo movimentado, com quatro gols, um pênalti e bolas na trave, Inter de Lages e Metropolitano ficaram no empate neste domingo no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. As equipes empataram em 2 a 2, com gols de Flávio e Valekeney para o Metrô, e Max (duas vezes) para o Colorado lageano.

::: Confira como está a tabela do Estadual

Com o resultado, as duas equipes se mantêm nas mesmas posições antes do início da partida na classificação geral. O Colorado lageano segue na 8ª posição, com 16 pontos, enquanto o Metrô, com 14, é o 9º colocado. No returno, o Inter chega a cinco pontos e o Metropolitano vai a seis.

::: Veja mais informações do Catarinense

O jogo começou com os donos da casa na pressão, em busca do gol. E não demorou para que a torcida lageana soltasse o grito de comemoração. Aos 9, após levantamento de Michel Schmöller, o atacante Max apareceu dentro da área para testar a bola e abrir o placar.

O Metrô sentiu o gol e demorou para responder. Insatisfeito com o desempenho do time o técnico Mauro Ovelha mexeu no time e promoveu a estreia do meia Flávio, recém-contratado. O atleta de 27 anos mostrou que tem estrela. No primeiro toque na bola, aos 35, após cobrança de escanteio, ele marcou o gol e deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo o Inter de Lages voltou melhor, na pressão, em busca do segundo gol. O atacante Max chegou a mandar a bola na trave. Sem gostar do que via, o treinador Mauro Ovelha voltou a mexer no time, colocando o volante Valkenedy. E o comandante mostrou que tem estrela. No minuto seguinte, aos 25, Valkenedy aproveitou cruzamento de Trípodi para colocar o Metrô na frente do placar.

O Colorado não se deu por vencido e chegou à igualdade novamente. Aos 34, Valkenedy tentou fazer o corte de uma jogada de ataque do Inter, a bola bateu na mão dele e árbitro marcou pênalti. Max cobrou e deixou tudo igual.

::: Acompanhe mais detalhes da partida na Serra Catarinense

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela 7ª rodada do returno. O Inter de Lages atua no sábado. Vai ao Norte do Estado enfrentar o Joinville, às 19h, na Arena Joinville. O Metrô, por sua vez, joga no domingo. O Verdão recebe a líder do returno Chapecoense, às 16h, no Estádio do Sesi.

 

Ficha técnica:

INTER DE LAGES 2
Neto Volpi; Marcelinho, Renato Camilo, Léo Kanu e James (Jullyan); Luan, Michel Schmöller, Enercino (Marquinhos) e Léo Pra (Paulo Victor); Max e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima.

METROPOLITANO 2
Vilar; William Duarte, Júnior Fell, Elton e Juninho; Carrasco, Willian (Flávio), Mazinho, Beto (Valkenedy); Trípodi e Sabiá (Charles). Técnico: Mauro Ovelha.
 

Gols: Max (I) aos 9 do 1º, Flávio (M) aos 35 do 1º tempo; Valkenedy (M) aos 25 do 2º e Max (I) aos 35 do 2º tempo.

Amarelos: Léo Pra, Marcelinho, Michel Schmöller (I); Beto (M).

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Clair Dapper.

Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, neste domingo.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros