Rogério Portela volta a comandar a equipe de vôlei de Rio do Sul - Esportes - Santa

Novo treinador19/04/2017 | 20h44Atualizada em 19/04/2017 | 20h44

Rogério Portela volta a comandar a equipe de vôlei de Rio do Sul

O profissional trabalhou no time do Alto Vale entre 2010 e 2014

Rogério Portela volta a comandar a equipe de vôlei de Rio do Sul Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Um velho conhecido da torcida de Rio de Sul está de volta. Nesta quarta-feira, o clube catarinense anunciou a contratação de Rogério Portela para comandar o time na próxima temporada. Portela já trabalhou em Rio do Sul entre 2010 e 2014 e chega para substituir Pedro Casteli Filho, que não teve contrato renovado.

Nos quatro anos em que esteve à frente da equipe do Alto Vale, Rogério Portela conquistou quatro títulos estaduais, quatro Jogos Abertos e uma vez a Liga Nacional. Na Superliga feminina de vôlei, principal competição da modalidade do país, Portela comandou o time em três oportunidades. Na edição 2012/2013 do torneio, levou a equipe aos playoffs, mas Rio do Sul acabou eliminada pelo Rio de Janeiro na oportunidade.

O novo treinador é esperado na cidade catarinense nos próximos dias. Além de Portela, o clube divulgou também a contratação da central Edna, esposa do treinador, que volta a jogar após o nascimento da primeira filha.

Leia mais notícias sobre vôlei 


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSem pontuar na Série B, Deivid, técnico do Criciúma, diz que time não está em crise https://t.co/nZQBqZR5mT #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteZagueiro do Criciúma lamenta terceira derrota na Série B: "Não é o que a gente queria" https://t.co/V0oeR4ASie #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros