Técnico do Criciúma vai com time titular diante dos reservas da Chapecoense - Esportes - Santa

despedida do estadual21/04/2017 | 16h06Atualizada em 21/04/2017 | 16h06

Técnico do Criciúma vai com time titular diante dos reservas da Chapecoense

Deivid quer terminar o Campeonato Catarinense com vitória

Técnico do Criciúma vai com time titular diante dos reservas da Chapecoense Fernando Ribeiro / criciuma.com.br/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / criciuma.com.br / Divulgação

Feriado é dia normal de trabalho para o elenco do Criciúma, que treinou na manhã desta sexta-feira, de olho na partida contra a Chapecoense. O grupo comandado pelo técnico Deivid realizou coletivo no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, com momentos dedicados à bola parada e treinos específicos. A manhã também foi de bastante conversa com o grupo, já que o pensamento é terminar o Estadual com vitória.

— Não era dessa maneira que queria terminar o campeonato, nosso objetivo era chegar no último jogo sendo campeão, comemorar o título dentro do nosso estádio, infelizmente isso não aconteceu. Agora temos que terminar a competição em alto nível até porque nós estamos vestindo a camisa do Criciúma, temos que honrar para que possamos já se preparar para a Série B — projeta Deivid.

A Chapecoense vem a Criciúma com o time reserva. Alguns jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o treinador Vagner Mancini também quer poupar titulares. Isso porque, na quinta-feira, a Chape tem partida decisiva em Montevidéu, contra o Nacional, pela Libertadores. Para o técnico do Criciúma, não importa quem esteja em campo, já que é o nome do clube que está em jogo.

— A gente tem que ganhar da mesma forma, até porque é a camisa Chapecoense, é o grupo deles. Até eu, se já tivesse ganho o título, também iria colocar time misto. Isso faz parte da competição, do jogo, mas nós temos que encarar da mesma maneira, com seriedade, e buscar a vitória — comentou Deivid.

O Criciúma recebe a Chapecoense às 19h de domingo, no Estádio Heriberto Hülse. A partida marca a despedida do Tigre do Estadual deste ano, e logo em seguida, já começam os preparativos para a estreia na Série B, dia 13 de maio. A diretoria do Tigre já sinalizou ao treinador que pelo menos 3 ou 4 reforços chegam ao clube antes do início do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Recuperado de lesão, lateral-direito Maicon Silva está de volta ao Criciúma
Atacante do Criciúma quer vencer a Chapecoense na despedida do Estadual: "Terminar em casa bem"
Volante do Criciúma destaca trabalho na última semana de Catarinense: "Nosso nome em jogo"

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros