Kozlisnki projeta boa arrancada para Avaí por objetivo na Série A - Esportes - Santa

Versão mobile

Base10/05/2017 | 20h14Atualizada em 10/05/2017 | 20h17

Kozlisnki projeta boa arrancada para Avaí por objetivo na Série A

De acordo com o goleiro, equipe precisa começar competição com sequência positiva em virtude de objetivo de permanência na elite

Kozlisnki projeta boa arrancada para Avaí por objetivo na Série A Jamira Furlani/Avaí FC
Goleiro cobra bom começo azurra no Campeonato Brasileiro Foto: Jamira Furlani / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

Não é simplesmente estrear, tem que ser com vitória e que seja a primeira de uma série positiva. Assim espera o Avaí que seja seu início no retorno à elite nacional – após a última disputa em 2015. A meta do clube catarinense é permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, conforme o goleiro Kozlisnki, o Leão tem que largar com tudo na competição.

A estreia será neste domingo, às 16h, contra o Vitória, na Ressacada. É a primeira oportunidade de mostrar qual será a cara do Avaí na competição. 

— A dificuldade vai ser maior, um campeonato com nível mais elevado. Mas vamos trabalhar do mesmo modo para jogar o Brasileiro, temos que entrar como se fosse uma final. Temos que procurar pontos no começo para arrancar e ficar mais tranquilos — projetou o camisa 1 azurra.

O Avaí tem um ponto positivo para o início da Série A do Campeonato Brasileiro. Boa parte do grupo de atletas atua junto desde a campanha do acesso, no segundo semestre do ano passado. Sendo assim, conforme o jogador, o Leão tende a iniciar bem entrosado. 

— Temos uma base formada desde o ano passado, isso ajuda. Sabemos o que esperar de cada companheiro, acho que os reforços vão chegar para ajudar. Mas esse nosso grupo é forte e podemos iniciar bem o Brasileiro — descreveu Kozlinski.

Confira mais notícias do Avaí

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros