Projeto de basquete em Palhoça abre inscrições para até 60 crianças e adolescentes - Esportes - Santa

Versão mobile

PARA OS CESTINHAS02/05/2017 | 17h58Atualizada em 02/05/2017 | 17h58

Projeto de basquete em Palhoça abre inscrições para até 60 crianças e adolescentes

Vagas estão disponíveis para jovens entre 7 e 17 anos que estejam matriculados no colégio

Desde terça-feira, o basquete passou a ser a nova modalidade inserida no projeto "Palhoça Esportiva" da Fundação Municipal de Esporte e Cultura. A parceria com a Federação Catarinense de Basquetebol vai permitir que a prefeitura abra mais 60 vagas esportivas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

As atividades acontecerão no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do bairro Passa Vinte e no ginásio de esportes do bairro Caminho Novo. Podem se inscrever alunos devidamente matriculados em alguma instituição de ensino. As inscrições podem ser realizadas nos próprios locais e horários das atividades, de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 19h mediante comprovante de matrícula.

O Projeto Palhoça Esportiva já funciona há quatro anos e atende mais de 600 crianças em situação escolar regular em todo o município. Entre as modalidades praticadas, estão o taekwondo, handebol, natação, salto ornamental, vôlei, futebol de campo e salão, atletismo e agora o basquete e futebol de areia no Parque da Barra do Aririu. Maiores informações sobre o programa podem ser adquiridas na Fundação Municipal de Esporte e Cultura, no centro administrativo da prefeitura.

Veja todas as notícias de esporte da Hora de SC

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBarça e Real tem encontro marcado em dezembro pela Liga https://t.co/OSjpX18oIm #LeiaNoSantahá 36 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCriado no Figueirense, Rafael Lima reencontra o ex-clube nesta sexta https://t.co/6nzGAblLmV #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros