AD Hering celebra três títulos estaduais nas categorias de base  - Esportes - Santa

Versão mobile

Futsal20/06/2017 | 09h11Atualizada em 20/06/2017 | 09h11

AD Hering celebra três títulos estaduais nas categorias de base 

O futuro do futsal blumenauense é promissor, e por um bom tempo. Foi o que mostraram os garotos das categorias de base da AD Hering. O sólido trabalho desenvolvido pela associação desde 1990 segue a colheita de frutos e títulos. No domingo, três equipes da AD Hering soltaram o grito de campeão na disputa da 16ª Copa Catarinense de Futsal no ginásio João Gabriel Collares, em Itajaí. Os blumenauenses faturaram a taça da Série Ouro nas categorias Sub-10, Sub-11 e Sub-14.

No Sub-10, os blumenauenses venceram a AEFI Indaial na decisão por 3 a 2. No Sub-11, a vitória decisiva foi sobre a Spaca, também de Blumenau, por 2 a 0. Mesmo placar aplicado pela equipe Sub-14 sobre o ADAC/Recriarte, de Camboriú.

O gestor do Futsal da AD Hering, Jorge Schwatz, celebrou os resultados:

– São gerações muito boas, que dão perspectivas para o futuro. Os títulos vêm em uma boa hora, para dar uma reanimada – comentou, destacando que no momento a cidade não tem nenhuma equipe Juvenil (Sub-17).

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteT-Rex vence na estreia da BFA, a liga nacional de futebol americano https://t.co/IPgsBPKIGX #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarcílio Dias vence e empata com o Hercílio Luz na liderança da Segundona https://t.co/8FJfRwzxzF #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros