Apresentado no Figueirense, Marco Antônio resume sentimento: "Feliz" - Esportes - Santa

Versão mobile

De volta ao Furacão05/06/2017 | 16h26Atualizada em 05/06/2017 | 17h23

Apresentado no Figueirense, Marco Antônio resume sentimento: "Feliz"

Meia de 32 anos fará sua segunda passagem pelo clube alvinegro

Apresentado no Figueirense, Marco Antônio resume sentimento: "Feliz" Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense
ZH Esportes
ZH Esportes

Apresentado de forma oficial no Figueirense, o meia Marco Antônio, de 32 anos, concedeu entrevista coletiva já como atleta do Furacão. Esta é a segunda passagem do jogador pelo Alvinegro, a primeira foi em 2014, quando ele disputou 33 partidas e marcou três gols. Marco Antônio estava no Náutico e disse estar muito feliz com a nova oportunidade em defender o clube catarinense.

A apresentação do atleta foi feita de uma forma diferente nesta segunda-feira. ele recebeu das mãos do torcedor Jaci Kretzer a camisa 27, numa ação de marketing do clube.

- Feliz de voltar, feliz com essa recepção, já participando de treinamento, já conhecia parte do grupo e o staff é praticamente o mesmo de 2014. Agradecer ao presidente, a diretoria, a todos que fizeram o esforço para me trazer. Venho para somar e agregar juinto a essa rapaziada que esta fazendo um bom trabalho - disse o jogador alvinegro.

Um dos destaques do time em 2014, Marco Antônio sabe da responsabilidade que tem e da confiança que o torcedor está depositando neste seu retorno ao clube.

- Já sou de me cobrar muito, buscar sempre o meu melhor, quem não quer essa responsabilidade não pode trabalhar nesse meio. Transfiro tudo isso em energias boas, para contaminar o grupo. Para dentro de campo passarmos essa energia e vamos fazer todos jogarem em prol do clube e fazer um trabalho legal - contou.

A última partida oficial do meia foi no dia 6 de maio, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano e o atleta citou também como está a sua condição física para voltar a disputar uma partida oficial.

- Eu estava lá no Náutico esperando resolver minha situação contratual, uma posição deles, mas estava treinando, em separado, para poder resolver a situação. Fisicamente ainda não estou no nível dos meninos, mas não estou muito abaixo e acho que rapidamente vou conseguir ficar à disposição. Deixo nas mãos da comissão e quando for me usar, não tenho vaidade, estou aqui para ajudar e todos têm que estar com essa cabeça porque o clube é maior que qualquer coisa - completou.

Veja a ficha do jogador

Nome: Marcos Antônio Miranda Filho
Apelido: Marco Antônio
Data de Nascimento: 09/11/1984
Local de Nascimento: São Paulo (SP)
Posição: Meio-campo

Currículo
2003 — São Paulo (SP)
2004 — Naútico (PE)
2005 — São Paulo e Santo André (SP)
2006 — Juventude (RS) e Sport (PE)
2007 — Criciúma (SC) e América (SP)
2008 — Vitória (BA)
2009 — Portuguesa (SP)
2010 — Portuguesa (SP)
2011 — Portuguesa (SP)
2012 — Grêmio (RS)
2013 — Grêmio (RS) e Atlético-PR
2014 — Grêmio (RS) e Figueirense (SC)
2015 — Al Khor (QAT)
2016 — Al Khor (QAT) e Naútico (PE)
2017 — Naútico (PE) e Figueirense (SC)

Leia mais:
Figueira dá desconto em ingressos para jogo contra Inter no Scarpelli


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCom dois gols de Pedro Rocha, Grêmio vence o Atlético-PR e vai à semifinal da Copa do Brasil https://t.co/YHKfzqiQP3 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSport perde para Arsenal (2-1), mas avança na Copa Sul-Americana https://t.co/4wiRS6OnAO #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros